Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeAfter BK: Burger King oferece rodízio inédito de hambúrguer

    After BK: Burger King oferece rodízio inédito de hambúrguer

    Rodízio de hambúrgueres acontece nesse fim de semana nas unidades de Interlagos e Praça Panamericana para alcançar o público do Lollapalooza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesse fim de semana acontece o Lollapalooza e, como já bem falamos no primeiro episódio do GKPB Cast, não são todas as marcas que conseguem estar presentes nesses festivais, mas todas elas podem aproveitar o hype de alguma forma. Pensando nisso, o Burger King decidiu promover o After BK para os seus consumidores. O rodízio de hambúrguer acontecerá entre os dias 24 e 26 de março, das 22h às 4h, nas lojas de Interlagos e Praça Panamericana, com valores a partir de R$ 49,90.

    Pensando principalmente no público que irá curtir os festivais musicais nesses três dias, o Burger King oferece uma mecânica diferenciada e traz três opções de rodízio: somente o sanduíche por R$ 49,90, sanduíche e free refill por R$ 59,90 e sanduíche, free refill e balde de batata por R$ 69,90. Os sanduíches participantes são: Stacker Duplo Bacon, Whopper de Plantas, Whopper Jr., Cheeseburger Duplo e Chicken Duplo.

    Continua depois do anúncio

    A campanha, desenvolvida em parceria com a DM9, acontecerá em duas lojas da rede em São Paulo: BK Praça Panamericana – Praça Panamericana, 21, Alto de Pinheiros; e BK Interlagos – Avenida Interlagos, 3650, Jardim Campo Grande. No período, os demais canais de vendas destas lojas estarão fechados e funcionarão exclusivamente na mecânica do rodízio.

    After BK ação do Burger King para o Lollapalooza

    Para reforçar a ação, o Burger King contará com banners informativos no aplicativo próprio e flyers sobre a mecânica nas regiões próximas às lojas, mídia geolocalizada, ambientação de espaço em ambas as lojas e distribuição de pulseiras personalizadas para todos os clientes. Além disso, para amplificar ainda mais a divulgação da novidade, a marca contará também com peças em redes sociais e parceria com influenciadores digitais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,883FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade