Mais

    GKPB na VidCon - Oferecido por Leo Burnett Tailor Made

    O Geek Publicitário e a Leo Burnett estão em Anaheim, na Califórnia, trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos da VidCon 2022. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Vidcon 2022: O segredo das redes sociais é experimentar

    Quando uma marca vai executar sua estratégia de comunicação nas redes sociais, muitas vezes ela se apega a conceitos e ensinamentos do que tem...

    VidCon 2022: Um conteúdo vai desempenhar bem se for um bom conteúdo

    Muito se discute a respeito de quais as melhores práticas para criar um conteúdo de sucesso nas redes sociais. Qual o melhor horário? Quais...

    VidCon 2022: 90% dos criadores de conteúdo lidam com burnout

    Quando os criadores começam suas primeiras publicações, elas normalmente são sobre assuntos que eles amam. Fazer o que se ama parece ser algo bem...

    VidCon 2022: A Geração Z quer consumir marcas autênticas

    A Geração Z é a bola da vez. As marcas já entenderam que precisam se comunicar com eles para conseguirem garantir um futuro minimamente...

    VidCon 2022: O mercado de Marketing de Influência ficou mais inteligente

    Durante alguns anos as dores do mercado de criação de conteúdo se concentravam em alguns temas-chave: enquanto as marcas reclamavam da falta de profissionalismo...

    VidCon 2022: Consistência nas redes é um conceito flexível

    Durante o processo de criação de conteúdo para as redes sociais, criadores e marcas já entenderam a importância da consistência para criar comunidades de...

    VidCon 2022: Uma marca que não corre riscos não tem um bom conteúdo

    Grandes marcas não se colocam em risco por qualquer coisa. Qualquer agência que trabalha com este tipo de cliente sabe exatamente que antes de...

    VidCon 2022: Pessoas com deficiência são diferentes, como qualquer outra pessoa

    O mercado da comunicação já entendeu que é mais do que necessário reconhecer a importância de promover a diversidade. Mas quando o assunto é...

    VidCon 2022: Todo vídeo pode ser vendável para o Social Commerce

    Durante o primeiro dia de painéis da VidCon, o Social Commerce foi um dos assuntos de destaque. Em meio a um número cada vez...

    Leo Burnett TM leva GKPB para cobertura da VidCon EUA 2022

    A Leo Burnett TM e o GKPB anunciam uma parceria para a cobertura de um dos maiores eventos do mundo sobre o universo audiovisual,...

    Veja também:

    PUBG Mobile anuncia skins inspiradas em Senhor dos Anéis: Guerra dos Rohirrim

    Uma semana de prato cheio para os apaixonados por skins. Independente de qual seja o jogo, nessa semana já tivemos o anúncio de Overwatch...

    Sazón apresenta produto que faz carne moída render mais

    Nos últimos anos o preço da carne aumentou muito no Brasil fazendo a carne vermelha desaparecer da mesa de muitos brasileiros. Com isso, diversas...

    “Croa Vibes”: Croasonho apresenta seus copos colecionáveis

    Para tornar os rolês ainda mais práticos e exclusivos, a Croasonho, rede de franquias especializada em croissants recheados, lançou uma promoção "Croa Vibes", com...

    Perfetto lança picolé feito com curau de milho

    A Perfetto segue expandindo seu portfólio de produto e traz para o mercado uma novidade que promete conquistar o paladar dos brasileiros: o Picoletto...

    Beats e Coco Leve criam gelo saborizado

    Depois de convocar a Xeque Matte para uma colaboração durante o carnaval deste ano, a Coco Leve, marca pioneira em gelos saborizados, anunciou que...

    Le Creuset apresenta lançamentos para o Natal 2024

    A Le Creuset, marca de panelas e utensílios de cozinha, apresenta os lançamentos exclusivos para o Natal 2024, que prometem levar ainda mais charme...