Mais

    GKPB na VidCon - Oferecido por Leo Burnett Tailor Made

    O Geek Publicitário e a Leo Burnett estão em Anaheim, na Califórnia, trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos da VidCon 2022. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Vidcon 2022: O segredo das redes sociais é experimentar

    Quando uma marca vai executar sua estratégia de comunicação nas redes sociais, muitas vezes ela se apega a conceitos e ensinamentos do que tem...

    VidCon 2022: Um conteúdo vai desempenhar bem se for um bom conteúdo

    Muito se discute a respeito de quais as melhores práticas para criar um conteúdo de sucesso nas redes sociais. Qual o melhor horário? Quais...

    VidCon 2022: 90% dos criadores de conteúdo lidam com burnout

    Quando os criadores começam suas primeiras publicações, elas normalmente são sobre assuntos que eles amam. Fazer o que se ama parece ser algo bem...

    VidCon 2022: A Geração Z quer consumir marcas autênticas

    A Geração Z é a bola da vez. As marcas já entenderam que precisam se comunicar com eles para conseguirem garantir um futuro minimamente...

    VidCon 2022: O mercado de Marketing de Influência ficou mais inteligente

    Durante alguns anos as dores do mercado de criação de conteúdo se concentravam em alguns temas-chave: enquanto as marcas reclamavam da falta de profissionalismo...

    VidCon 2022: Consistência nas redes é um conceito flexível

    Durante o processo de criação de conteúdo para as redes sociais, criadores e marcas já entenderam a importância da consistência para criar comunidades de...

    VidCon 2022: Uma marca que não corre riscos não tem um bom conteúdo

    Grandes marcas não se colocam em risco por qualquer coisa. Qualquer agência que trabalha com este tipo de cliente sabe exatamente que antes de...

    VidCon 2022: Pessoas com deficiência são diferentes, como qualquer outra pessoa

    O mercado da comunicação já entendeu que é mais do que necessário reconhecer a importância de promover a diversidade. Mas quando o assunto é...

    VidCon 2022: Todo vídeo pode ser vendável para o Social Commerce

    Durante o primeiro dia de painéis da VidCon, o Social Commerce foi um dos assuntos de destaque. Em meio a um número cada vez...

    Leo Burnett TM leva GKPB para cobertura da VidCon EUA 2022

    A Leo Burnett TM e o GKPB anunciam uma parceria para a cobertura de um dos maiores eventos do mundo sobre o universo audiovisual,...

    Veja também:

    Seara lança primeira linha do mercado focada em proteínas para Air Fryer

    A Seara apresenta mais uma grande novidade em seu portfólio: a primeira linha focada em proteínas para airfryer do mercado. Com o aumento da...

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    Marcas estão transformando São Paulo em shopping a céu aberto

    Nos últimos anos, São Paulo tem virado o paraíso das marcas. Com os principais cartões postais sendo entregues a uma administração da iniciativa privada,...

    Divino Fogão faz parceria inédita com live-action de Chico Bento

    Visando proporcionar uma experiência personalizada aos consumidores, o Divino Fogão investe em campanhas promocionais para aproximar a marca do seu público. Desta vez, a...

    Kingsroad: Game of Thrones irá ganhar jogo para celular em 2025

    Parece que os fãs de Game of Thrones possuem motivos para comemorar em 2025. A Netmarble, empresa coreana que desenvolve e publica jogos para...

    adidas Originals e Bad Bunny lançam o Adizero SL 72

    A adidas Originals e Bad Bunny estendem sua parceria dinâmica com o lançamento do novo Adizero SL 72. Com uma mistura de moda e...