Mais
    Início Site Página 745

    SmartFit devolve primeira mensalidade em voucher da Netshoes

    0

    A Smart Fit revolucionou o mercado de academias em todo o Brasil oferecendo equipamentos de qualidade a um preço acessível a todos os públicos. E agora dá mais um passo no mesmo sentido com uma parceria realizada com a loja de artigos esportivos Netshoes.

    Durante a ação “Mês que vira presente”, os consumidores que realizarem matrícula em uma das mais de 250 unidades da Smart Fit ganham um voucher no valor da primeira parcela para ser gasto em qualquer produto em estoque no e-commerce da Netshoes.

    roupas-smart-fit-fashion-campanha-blog-gkpb
    Coleção Smart Fit Fashion à venda na Netshoes.

    Os cupons podem variar de R$ 49,90 a R$ 79,90, dependendo do plano e da unidade Smart Fit escolhida. E caso você queira, os vouchers ainda podem ser transferidos para terceiros.

    “A parceria com a Netshoes é mais uma das iniciativas que realizamos em linha com essa finalidade, além de proporcionar uma experiência completa ao cliente, ao facilitar o acesso a artigos esportivos”, comenta Leonardo Cirino, diretor de marketing do Grupo Bio Ritmo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Converse apresenta linha All Star inspirada em Esquadrão Suicida

    0

    Com a aproximação da chegada do filme do Esquadrão Suicida às telonas, as marcas já começaram a apresentar seus produtos licenciados inspirados nos personagens do Universo Estendido da DC. E foi o que fez a Converse, com sua linha All Star inspirada no filme.

    Os tênis trazem três opções principais de personagens: Coringa, Arlequina e Deadshot em estampas bem estilosas. Veja abaixo:

    tenis-converse-all-star-esquadrao-suicida-coringa-joker-blog-gkpb tenis-converse-all-star-esquadrao-suicida-arlequina-blog-gkpb tenis-converse-all-star-esquadrao-suicida-coringa-pistoleiro-deadshot-blog-gkpb

    Além de estampas incríveis sobre os personagens dos quadrinhos, os consumidores podem customizar completamente as cores de cada um dos elementos do tênis, além de ter a possibilidade de inserir o próprio nome na parte de trás.

    tenis-converse-all-star-esquadrao-suicida-personalizado-blog-gkpb

    Os tênis infelizmente só estão disponíveis no site da Nike dos Estados Unidos, mas nós estamos na expectativa de que pelo menos alguma versão venha pra cá. Se você tiver um amigo ou parente por lá, esta é a hora de reestabelecer os contatos. 😉

    O filme do Esquadrão Suicida tem data de estreia prevista para o dia 4 de agosto no Brasil.

    Com informações de: Mashable.

    #Steaknife: leve uma faca do Outback para a casa

    0

    O Outback está de volta com a promoção Steak&Knife, que vai permitir que você também possa levar para a casa uma faca exclusiva, igualzinha aquelas dos restaurantes.

    Desde o dia 20/06, os clientes que pedirem o combo da ação que inclui uma salada El Ranchito, um Strip Steak e um acompanhamento entre as nove opções disponíveis, ganha uma faca personalizada com o logo do Outback gravado no metal.

    promocao-steknife-outback-blog-gkpb
    Reprodução – Facebook

    A ação é uma parceria do Outback com a Bassi, marca de carnes premium da Marfrig, e acontece em todos os restaurantes da rede no Brasil de domingo a quinta-feira, a partir das 17h, é válida até o dia 21 de julho de 2016.

    “Nossas pesquisas sempre mostram que a faca figura entre os principais ícones do restaurante, então, decidimos tornar uma tradição da marca o ato de presentear o cliente com esse ícone. É o terceiro ano que realizamos a promoção Steak&knife e, para nós, é uma ótima oportunidade de surpreender os clientes dando a eles a possiblidade de levar um pouco da nossa experiência para casa”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

    O combo que dá direito à faca sai pelo valor de R$ 59,90. Não há limites de facas por consumidor. Logo, para cada combo pedido, uma nova faca exclusiva é recebida.

    Renault Logan alça voos em novo comercial

    0

    Para reposicionar o seu sedan compacto Logan, a Renault decidiu dar asas à imaginação com um carro que literalmente sai voando pelos ares na nova campanha da montadora.

    No comercial, o pai incorpora um comandante de avião no momento em que a família se prepara para viajar. Após anunciar as instruções de segurança e autorizar a decolagem o carro levanta voo para o delírio dos filhos que estão no banco de trás. Assista ao filme:

    A campanha também é composta por uma produção digital inusitada para estimular test-drives, além de uma plataforma de Social para compartilhamento de dicas e sugestões para pais entreterem seus filhos em viagens mais longas.

    “A campanha posiciona o Logan como o carro da família, e faz isso com graça, surpresa e emoção, mostrando que o carro também pode ser um cenário inspirador para estreitar a relação entre pais e filhos.”

    “O mérito desta campanha on-off é destacar o design, espaço interno, o desempenho e a tecnologia do Logan sem abrir mão do aspecto lúdico que norteia as relações familiares”, explica Fabio Mozeli, diretor de criação da Neogama.

    Lacta lança chocolates com recheio de Oreo e Sonho de Valsa

    Líder na categoria de chocolates, a Lacta acaba de pegar a gente de surpresa de novo com três lançamentos de dar água na boca: os tabletes recheados nos sabores Oreo e Sonho de Valsa e o tabletinho Laka Oreo.

    Os novos chocolates recheados lembram bastante o já conhecido 5star, com a diferença de que os recheios agora são deliciosas combinações de co-branding com a Oreo e Sonho de Valsa. Criando combinações que só a Lacta é capaz:

    Tabletes Recheados de Oreo e Sonho de Valsa

    chocolate-recheado-tablete-oreo-sonho-de-valsa-blog-gkpb-3

     

    Os tabletes trazem duas opções de recheios: uma com chocolate ao leite, recheio cremoso e pedacinhos de biscoito Oreo; outra com o inconfundível recheio e pedacinhos crocantes do bombom Sonho de Valsa.

    Laka Oreo

    chocolate-tabletinho-laka-oreo-blog-gkpb-1

    O tabletinho Laka Oreo deve agradar quem, assim como eu, adora o chocolate branco da Laka e a crocância da Oreo.

    “Como marca guarda-chuva, Lacta tem um grande potencial de trabalhar inovações com os produtos sob sua chancela. Estamos aproveitando para fortalecer a presença da marca no segmento de impulso que cresce o dobro da média dos chocolates”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Marketing da Mondelēz Brasil.

    Preço e Disponibilidade

    Os novos tabletes recheados chegam em todo o Brasil já em julho, por um preço sugerido de R$ 2,99. Já o Laka Oreo, vem ainda mais em conta: R$ 1,85. Claro, estes preços podem variar de acordo com o local de compra.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Thiaguinho e Projota apresentam música das Olimpíadas: Alma e Coração

    0

    A Som Livre divulgou ontem o clipe da música-tema oficial das Olimpíadas Rio 2016. A canção, que recebeu o nome “Alma e Coração” é interpretada por Thiaguinho e Projota.

    No clipe, embora traga os músicos, a cena é mesmo das crianças que praticam os mais variados esportes, como natação, ginástica olímpica, boxe, corrida, entre outros, com a ajuda da ambientação incrível que é o Rio de Janeiro

    Assista ao clipe:

    Música-tema das Olimpíadas

    Além do clipe no YouTube, a música Alma e Coração já está disponível também no Spotify.

    A canção foi escrita por Leo da Baixada, Victor Reis e Rodrigo Marques, com produção musical de Tropkillaz e Nave e masterização de Carlos Freitas. A produção do videoclipe ficou por conta da Conspiração.

    A Som Livre é responsável pelas canções oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016.

    Opera Max: assista Netflix consumindo até 60% menos dados

    0

    Já pensou como seria incrível se você pudesse dobrar o limite do seu pacote de dados sem pagar nada a mais por isso? Infelizmente isso não é possível com nossas operadoras de telefonia, mas você pode fazer isso com o Opera Max.

    O Opera Max é um app que tem o intuito de fazer com que seu smartphone economize no tráfego de dados por meio de uma tecnologia avançada desenvolvida pela Opera, que otimiza os arquivos e faz com que eles cheguem mais leves ao seu smartphone.

    Isso significa que arquivos de foto, vídeos, e outros conteúdos que consumimos o tempo todo na internet chegam com a mesma qualidade, mas gastando até metade dos dados que seriam utilizados normalmente. E com o Netflix o resultado é ainda melhor: estudos da Opera indicam que o app é capaz de conseguir uma redução de até 60%.

    opera-max-telas-blog-gkpb

    Além de uso para Netflix, o aplicativo oferece uma grande economia de dados no uso em redes sociais e outros aplicativos de streaming, como YouTube, Vine, onde se viu economia de dados de pelo menos 50%. Usando Chrome para navegar na web, por exemplo, a economia fica em torno de 30 a 40%.

    Outro benefício do Opera Max é que com ele você consegue ter um gerenciamento mais detalhado sobre quais apps estão consumindo mais dados. Tanto da rede 3G/4G, quanto do Wi-Fi.

    É possível ainda, programar para receber alertas de quando é o melhor momento de suspender o acesso de determinados apps à rede. O que ajuda a prolongar a vida da sua bateria.

    Com a última atualização, o Opera Max passou a ficar disponível também para utilização em tablets. O que permitiu o alcance a 98% da base de usuários de Android.

    opera-max-telas-2-blog-gkpb

    Pra conseguir economizar nos seus dados também, tudo o que você precisa fazer é baixar o app para Android, conectar-se à rede do Opera Max e pronto. É só utilizar seu dispositivo normalmente, que o app se encarrega de toda a economia.

    Eu já utilizo o app aqui e é incrível como ele realmente é capaz de reduzir o consumo de dados. Aliás, os mais de 10 milhões de downloads com mais da metade de avaliações positivas não deixam mentir. O app realmente cumpre a promessa.

    Post patrocinado.

    Agora você pode comprar no Burger King com pontos Multiplus

    0

    Se assim como eu você nunca consegue juntar pontos o suficiente pra conseguir trocar por viagens antes que eles expirem, a nova parceria do Burger King com o Multiplus deve ser uma boa opção pra utilizar seu programa de benefícios.

    Desde o dia 29 de junho, participantes do Multiplus podem trocar os pontos da loja virtual da parceria por cartões e utilizá-los na compra de qualquer produto do cardápio do Burger King.

    Os cartões estão disponíveis para resgate a partir de mil pontos Multiplus e são entregues na casa do participante em até 30 dias, com validade de 90 dias. Além disso, na troca, o consumidor continua acumulando pontos. Veja abaixo alguns exemplos:

    exemplos-de-trocas-pontos-multiplus-burger-king-blog-gkpb

    “A parceria com a Multiplus visa ampliar ainda mais as possibilidades de compra em nossos restaurantes. Além disso, com os pontos do cartão, o consumidor poderá escolher qualquer um entre todos os itens de nosso cardápio, não restringindo o consumo e possibilitando a degustação de todas as nossas opções entre sanduíches, acompanhamentos, bebidas e sobremesas”, explica Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King no Brasil.

    Se você se interessou e quer mais informações sobre como realizar as trocas e quais as opções de cartões para o resgate, acesse o hotsite da parceria.

    Postos ALE apostam em banheiros limpos como diferencial na estrada

    0

    Quem nunca precisou parar pra ir correndo em um banheiro de posto de gasolina na beira da estrada e o encontrou todo sujo, sem papel e em péssimo estado de conservação, não é mesmo? Pois bem. Os postos ALE escolheram um jeito bem interessante pra te mostrar que isso não vai acontecer por lá.

    Na campanha #ALEBanheiroNaEstrada, a rede de postos de gasolina leva um caminhão personalizado com banheiros limpos pra frente dos concorrentes pra dar aquela cutucada e ainda comunicar aos seus consumidores o diferencial por meio da frase: “O banheiro tá ruim aí? Conheça o dos postos Ale aqui”.

    Assista ao vídeo abaixo:

    O caminhão incomodou os concorrentes e fez sucesso nas redes sociais. Em menos de uma semana no ar, o vídeo já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações.

    Nos comentários os clientes elogiaram a ação: “Eu que adoro um banheiro, achei a ideia genial, muito difícil encontrar um banheiro limpo, e não é só em postos não, tem muito lugar sujo por aí. Parabéns pela iniciativa.” afirmou uma internauta.

    Twitter lança recurso de stickers para fotos

    0

    O Twitter está liberando aos poucos para seus usuários um recurso que permite inserir stickers sobre as fotos postadas na rede social. O novo recurso aproxima o Twitter do Snapchat, a rede social que tem tirado o sono dos concorrentes com seu crescimento surpreendente.

    Os novos stickers, além de personalizar e dar um ar mais divertido para as fotografias funcionam como mais uma maneira de promover e encontrar conteúdo na plataforma. É só clicar em cima de uma imagem com sticker para visualizar outras imagens também postadas utilizando a mesma figura.

    novo-recurso-twitter-stickers-telas-interna-blog-gkpb
    Telas com o novo recurso do Twitter em execução.

    Assim como no Snapchat será possível adicionar mais de um sticker por imagem, mudando seus tamanhos, direção e posição, além de poder colá-los em qualquer lugar da fotografia.

    Os stickers estarão disponíveis para os usuários de iOS e Android ao longo das próximas semanas e se juntam ao conjunto de recursos disponibilizados no Twitter, incluindo filtros, marcação de amigos, cortes e opções de acessibilidade. Também será possível ver e clicar nos stickers pelo Twitter.com.

    Promoção: 2 McFlurry Chumbinho pelo preço de um no McDonald’s

    0

    Todo mês o McDonald’s renova suas promoções, e desta vez quem apareceu por lá foi o novíssimo e delicioso McFlurry Chumbinho. Você leva dois McFlurrys e só paga o valor de 1.

    Pra conseguir o seu McFlurry em dobro, você precisa acessar o hotsite da promoção, emitir o seu cupom e apresentar a uma das unidades do McDonald’s participantes.

    novo-mc-flurry-kopenhagen-chumbinho-blog-gkpb

    O novo McFlurry Kopenhagen Chumbinho traz o tradicional sorvete de baunilha com calda de chocolate, acompanhados do sensacional chocolate Chumbinho, da Kopenhagen. Aquelas bolinhas de chocolate que são impossíveis de comer uma só.

    A promoção só vai até o dia 31/07/2016. Para mais informações, consultar outras promoções, o regulamento e emitir o seu cupom, clique aqui.

    GKPB Em Vídeo #80 – Coca-Cola Baunilha e Cereja, Milk Shake c/ Churros Bob’s e Novas Vinhetas Globo

    0

    Nosso GKPB Em Vídeo #80 já está no ar e nessa semana nós falamos da chegada oficial dos sabores Baunilha e Cereja da Coca-Cola no Brasil; falamos ainda do novíssimo e delicioso Milk Shake de Doce de Leite com Churros do Bob’s e das Novas Vinhetas dos filmes da Globo.
    Quer ficar por dentro de tudo o que foi destaque nesta semana? Então vem com a gente e aperta o play!

    Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:

    1. Coca-Cola lança sabores Baunilha e Cereja no Brasil
    2. Bob’s lança Milk Shake de Doce de Leite com Churros
    3. Vinhetas dos filmes da Globo ganham nova identidade visual

    Conecte-se com o Geek Publicitário

    Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
    Snapchat: https://www.snapchat.com/add/gpublicitario
    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario

    Vinhetas dos filmes da Globo ganham nova identidade visual

    1

    Já tem algum tempo que a TV Globo vem modernizando a identidade visual de suas vinhetas, que começou com a Sessão da Tarde ainda lá em 2013 e depois com o Corujão, em 2014. Mas as demais sessões de cinema tinham permanecido intactas. Até este final de semana.

    A partir de amanhã, dia 2 de julho, a emissora deve começar a veicular novas versões de suas vinhetas reservadas para o cinema. ‘Domingo Maior’, ‘Sessão de Gala’, ‘Supercine’, ‘Temperatura Máxima’ e ‘Tela Quente’ deixam de lado os reflexos e simulações de metal, que já foram sucesso no design, para adotar uma linha mais sutil e moderna e com cores em tons pastéis.

    nova-vinheta-tela-quente-2016-blog-gkpb
    Nova vinheta da Tela Quente 2016.

    Novas vinhetas do Cinema da Globo

    Outro detalhe interessante ressaltado pela área de Comunicação da Globo é que cada uma das vinhetas deve representar o tipo de conteúdo que exibe normalmente.

    O novo logotipo do Domingo Maior, por exemplo, reflete a temática de ação, aventura e romance, comum aos filmes exibidos nas noites de domingo; o da Sessão de Gala, o ar dos filmes clássicos e premiados, que preenchem as madrugadas; o do Supercine, representa os grandes sucessos, muitas vezes inéditos, exibidos aos sábados.

    [URIS id=13564]

    Já para a Temperatura Máxima, a nova identidade destaca o caráter universal dos filmes exibidos nas tardes de domingo e que podem ser acompanhados por toda família; e, para finalizar, a nova cara da Tela Quente traz de volta as cores “arco-iris” do logo e acompanha a exibição dos sucessos de bilheteria, filmes que se destacam pelo grande apelo junto a públicos de interesses distintos.

    O resultado ainda será apresentado ao público com uma chamada especial, exibida durante o final de semana, destacando a modernização das vinhetas do Cinema da Globo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Atualizado para incluir o vídeo da chamada.

    Até a Palmirinha foi parar em Orange Is The New Black

    0

    Quando o assunto é diversidade, o pessoal da Netflix realmente sabe o que está fazendo. E eu digo isso porque os caras acabaram de divulgar a estreia da 4ª temporada de Orange Is The New Black com todo o alvoroço da Inês Brasil e já partem de cara para a doçura de ninguém menos que Palmirinha.

    No vídeo a nossa vovó mais amorzinho da televisão brasileira aparece cozinhando receitas pra lá de estranhas acompanhada de uma versão presidiária do Guinho, a Rê.

    Pois é. Tá difícil entender a relação, né? Eu também não acreditei até que assisti o vídeo abaixo com meus próprios olhos:

    Palmirinha em Orange Is The New Black

    O vídeo já é o maior sucesso nas redes sociais. No Facebook, com pouco mais de 7 horas da publicação, o vídeo já recebeu mais de meio milhão de visualizações e muitos comentários de espectadores encantados com a ideia de trazer Palmirinha para a campanha de OITNB.

    “PQP o marketing dessa temporada tá a melhor coisa que eu vi ” disse uma internauta comentários. “Só estou assistindo orange is the new black por causa dessas chamadas ! Hahah” disse outra.

    A 4ª temporada de Orange Is The New Black estreou no dia 17 de junho e tem superado as expectativas dos fãs da série.

    UberAGASALHO: chame um Uber gratuitamente pra pegar suas doações

    0

    O Uber não é só um serviço animal para conectar pessoas a motoristas, ele também promove ações interessantes de responsabilidade social. Depois de promover a adoção de animais de rua, agora a companhia vai permitir que seus motoristas coletem doações de agasalhos gratuitamente na casa dos interessados com o UberAGASALHO.

    No próximo domingo os moradores das cidades de São Paulo e Campinas poderão aquecer o inverno de quem precisa. Das 12h às 17h usuários dentro da área de cobertura selecionada pela empresa poderão separar roupas de frio que não usam mais e chamar um UberAGASALHO para recolhê-las de forma totalmente gratuita.

    UberAGASALHO

    A ação será realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, e todo o material arrecadado será direcionado para a Campanha do Agasalho 2016.

    coleta-gratuita-agassalho-uber-blog-gkpb

    Além de roupas (adulto e infantil), você também pode doar:

    • Roupa de cama
    • Sapatos
    • Cobertores
    • Roupas íntimas novas

    Lembre-se, as doações precisam estar em bom estado e em sacolas.

    Unicef: O que você faria se visse essa garotinha na rua?

    0

    A Unicef está o tempo todo lutando para tornar a vida das crianças em extrema pobreza um pouco melhor ao redor do mundo todo. E em sua mais recente campanha #ParaCadaCriança, a marca decidiu realizar um teste social para mostrar ao público as diferenças que damos a uma criança de acordo com o que julgamos ser sua condição social.

    O vídeo “O que você faria se visse essa garotinha na rua?” mostra a experiência de Anano, uma pequena garota de 6 anos que foi caracterizada de formas diferentes para mostrar a realidade de quem não tem tantas oportunidades. Assista ao vídeo:

    Sim, eu sei. Eu também fiquei me sentindo péssimo ao ver que no lugar das demais pessoas do vídeo, eu provavelmente teria tido exatamente as mesmas atitudes. Se já não as tive.

    O vídeo viralizou de forma incrivelmente rápida. No Facebook a campanha já foi vista mais de 30 mil vezes em menos de 20 horas após a publicação do post. Entre os comentários diversos comentários interessantes de pessoas que realmente se sentiram sensibilizadas com o teste.

    campanha-unicef-menina-6-anos-o-que-voce-faria-blog-gkpb

    Por mais teorias que você possa ter para tentar explicar o que aconteceu nesse teste, o mínimo que ele pode proporcionar é uma reflexão honesta do quanto nós nos preocupamos com os outros e o que queremos deixar para a humanidade.

    Parabéns Unicef. E obrigado por me mostrar o quão mesquinho eu poderia ter sido na mesma situação. Eu pude refletir para tentar ser uma pessoa melhor com as crianças menos favorecidas a partir deste vídeo.

    Messi e Argentina são os vencedores da Copa América no Twitter

    0

    A Copa América 2016 terminou no último domingo com a vitória do Chile sobre a Argentina nos pênaltis, com direito a bola fora do Messi. Mas se em campo os hermanos não levaram o título, no Twitter o prêmio foi da Argentina.

    Entre os 5 jogadores mais comentados na rede social do passarinho, 4 eram argentinos. Messi foi o primeiro, claro. A Argentina ainda foi a seleção mais citada no Twitter, seguida do Chile, Colômbia e só então do Brasil. Veja na imagem abaixo:

    copa-america-2016-estatisticas-twitter-blog-gkpb

    Copa América no Twitter

    A publicação com maior número de Retweets foi a do cantor e ator argentino Nicolás Vázquez, que postou uma mensagem de apoio a Messi após a decisão. Confira abaixo alguns dos Tweets mais Retweetados durante a competição:

    https://twitter.com/vazqueznico/status/747263357464510464

    No total, mais de 33,2 milhões de Tweets relacionados ao torneio foram registrados em todo o mundo no decorrer da competição.

    Você já pode comprar a pulseira inspirada em Ayrton Senna

    1

    Nós já falamos aqui do projeto incrível “No Pulso do Brasil”, da JWT para o Instituto Ayrton Senna, que criou aquela pulseira com realidade aumentada para motivar nossos atletas, e a boa notícia é que agora ela pode ser sua por apenas R$ 14,90.

    Se você é um fã do cara que representou nosso país de uma das maneiras mais incríveis já vistas e até hoje continua inspirando pessoas por todo o país e no mundo, você só precisa entrar na loja Ayrton Senna Shop e comprar sua pulseira online.

    pulseira-ayrton-senna-no-pulso-do-brasil-blog-gkpb-2
    Pulseira que ativa Realidade Aumentada feita para a campanha “No Pulso do Brasil” que ganhou Leão de Prata em Cannes.

    O app pode ser baixado gratuitamente nas lojas de app Apple App Store e Google Play Store. Com isso, você também pode sentir a emoção de ter uma mensagem de Ayrton Senna no seu próprio braço por meio da realidade aumentada.

    A parte mais legal de tudo isso é que parte das vendas da Ayrton Senna Shop são destinadas ao Instituto Ayrton Senna, que trabalha para ampliar oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.

    Para comprar sua pulseira, clique aqui.

    Avon volta a apostar no público LGBT em campanha #SintaNaPele

    0

    Nós já falamos aqui do grande salto que a Avon deu em direção ao público LGBT com a escolha da Drag Pabllo Vittar para uma de suas campanhas. E agora a marca volta a apostar na defesa da diversidade com sua nova campanha #SintaNaPele.

    A campanha traz nomes como Elke Maravilha, Liniker, Tássia Reis e “As Bahias e a Cozinha Mineira”. Promovendo o BB Cream Matte em filmes pra lá de descolados, que buscam não somente trazer mais uma vez a temática LGBT à tona; mas também ressaltar nossa miscigenação com mulheres negras, brancas e orientais.

    O posicionamento da marca, óbvio, que sacudiu com as redes sociais. Nos comentários dos vídeos postados na página do Facebook da Avon era possível ver os mais diversos internautas elogiando o posicionamento vanguardista:

    “Ah se o mundo evoluísse tanto quanto a comunicação da Avon <3 Maravilhosos! Parabéns!” disse um dos comentários mais curtidos. “E tem gente que ainda acha que esse tipo de representatividade e visibilidade não é algo importante! Tô apaixonado <3″ disse outro.

    A criação é mais uma vez um excelente trabalho da agência Mutato.

    McDonald’s lança Batata Rústica para incrementar o seu combo

    Continuando sua série de lançamentos para o mês de julho, o McDonald’s deve permitir um upgrade no seu combo com a nova Batata Rústica.

    A Batata Rústica consiste em 200g das tradicionais batatas da marca McCain em cortes mais grossos e artesanais, que devem proporcionar um sabor mais natural, além do toque especial com um tempero exclusivo.

    nova-batata-rustica-mcdonalds-interna-blog-gkpb

    Preço e Disponibilidade da Batata Rústica no McDonald’s

    As novas Batatas Rústicas poderão ser acrescentadas em qualquer McOferta do McDonald’s por R$ 2,00 a mais, mas elas devem combinar mesmo é com o estilo e a preocupação estética da linha Signature, que traz esse ar mais artesanal para agradar quem torce o nariz para redes de fast-food.

    Os restaurantes McDonald’s de todo o Brasil passarão a vender as Batatas Rústicas a partir da próxima terça-feira, dia 5 de julho. Mesmo dia em que se iniciam as vendas do novo McFlurry Kit Kat.

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,015FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram