Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAvon volta a apostar no público LGBT em campanha #SintaNaPele

    Avon volta a apostar no público LGBT em campanha #SintaNaPele

    Publicidade

    Nós já falamos aqui do grande salto que a Avon deu em direção ao público LGBT com a escolha da Drag Pabllo Vittar para uma de suas campanhas. E agora a marca volta a apostar na defesa da diversidade com sua nova campanha #SintaNaPele.

    A campanha traz nomes como Elke Maravilha, Liniker, Tássia Reis e “As Bahias e a Cozinha Mineira”. Promovendo o BB Cream Matte em filmes pra lá de descolados, que buscam não somente trazer mais uma vez a temática LGBT à tona; mas também ressaltar nossa miscigenação com mulheres negras, brancas e orientais.

    Continua depois do anúncio

    O posicionamento da marca, óbvio, que sacudiu com as redes sociais. Nos comentários dos vídeos postados na página do Facebook da Avon era possível ver os mais diversos internautas elogiando o posicionamento vanguardista:

    “Ah se o mundo evoluísse tanto quanto a comunicação da Avon <3 Maravilhosos! Parabéns!” disse um dos comentários mais curtidos. “E tem gente que ainda acha que esse tipo de representatividade e visibilidade não é algo importante! Tô apaixonado <3″ disse outro.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    A criação é mais uma vez um excelente trabalho da agência Mutato.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,490FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade