Mais
    InícioPublicidadeTVRede Globo faz mudança radical e exibe nova marca da "Sessão da...

    Rede Globo faz mudança radical e exibe nova marca da “Sessão da Tarde”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Rede Globo está mudando sua comunicação visual, como já discutimos amplamente aqui há alguns meses atrás. Com o intuito de deixar a marca mais próxima do público jovem a empresa vem adotando algumas técnicas mais flat, se livrando dos reflexos e da profundidade tão explorados pela emissora até então. 

    Se, assim como eu, você já não escuta mais aquela musiquinha da Sessão da Tarde há alguns longos anos, você provavelmente não veria tão cedo que a Rede Globo mudou a marca do seu programa vespertino da época da idade lascada.

    Continua depois do anúncio

    Eu gostei do resultado. Acho que a empresa conseguiu dar um tom moderno, jovem e ainda conseguiu criar uma composição refinada, que conversa com todas as classes. Assim como a abrangência da emissora.

    Outra mudança também foi a música que eu não sei como chamar, mas seria uma versão “Pitch Perfect” do toquinho que a gente tá acostumado há tantos anos, desde a primeira versão. Ficou bem legal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    logo-antigo-vs-logo-novo-sessao-da-tarde
    Logo antigo, cheio de reflexos e cores vs novo logo com tons pastéis e design mais flat

    OK, Rede Globo, a marca está ótima, agora bem que poderiam dar uma repaginada também no catálogo de filmes, porque ninguém aguenta mais A Lagoa Azul e Esqueceram de Mim. Obrigado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,394SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade