Mais
    Início Publicidade TV Vinhetas dos filmes da Globo ganham nova identidade visual

    Vinhetas dos filmes da Globo ganham nova identidade visual

    Publicidade

    Já tem algum tempo que a TV Globo vem modernizando a identidade visual de suas vinhetas, que começou com a Sessão da Tarde ainda lá em 2013 e depois com o Corujão, em 2014. Mas as demais sessões de cinema tinham permanecido intactas. Até este final de semana.

    A partir de amanhã, dia 2 de julho, a emissora deve começar a veicular novas versões de suas vinhetas reservadas para o cinema. ‘Domingo Maior’, ‘Sessão de Gala’, ‘Supercine’, ‘Temperatura Máxima’ e ‘Tela Quente’ deixam de lado os reflexos e simulações de metal, que já foram sucesso no design, para adotar uma linha mais sutil e moderna e com cores em tons pastéis.

    Continua depois do anúncio

    nova-vinheta-tela-quente-2016-blog-gkpb
    Nova vinheta da Tela Quente 2016.

    Novas vinhetas do Cinema da Globo

    Outro detalhe interessante ressaltado pela área de Comunicação da Globo é que cada uma das vinhetas deve representar o tipo de conteúdo que exibe normalmente.

    O novo logotipo do Domingo Maior, por exemplo, reflete a temática de ação, aventura e romance, comum aos filmes exibidos nas noites de domingo; o da Sessão de Gala, o ar dos filmes clássicos e premiados, que preenchem as madrugadas; o do Supercine, representa os grandes sucessos, muitas vezes inéditos, exibidos aos sábados.

    Continua depois do anúncio

    [URIS id=13564]

    Já para a Temperatura Máxima, a nova identidade destaca o caráter universal dos filmes exibidos nas tardes de domingo e que podem ser acompanhados por toda família; e, para finalizar, a nova cara da Tela Quente traz de volta as cores “arco-iris” do logo e acompanha a exibição dos sucessos de bilheteria, filmes que se destacam pelo grande apelo junto a públicos de interesses distintos.

    O resultado ainda será apresentado ao público com uma chamada especial, exibida durante o final de semana, destacando a modernização das vinhetas do Cinema da Globo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Atualizado para incluir o vídeo da chamada.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A...

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar...

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band...

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Este é o novo logo da Globo

    Nos últimos meses, uma série de veículos anunciaram o que deveria ser o novo logo da Globo. Mas as informações, apesar de quentes, ainda...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade