Mais
    InícioPublicidadeTVCom novo logo, nova vinheta e identidade visual reformulada, Globo reestreia Corujão

    Com novo logo, nova vinheta e identidade visual reformulada, Globo reestreia Corujão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Corujão é uma dos programas mais antigos ainda em exibição na Rede Globo. São 42 anos de casa já, desde a estreia da atração ainda como Sessão Coruja, em 72.

    E continuando a renovação visual que a emissora está fazendo em toda a sua grade, o Novo Corujão estreou na última segunda feira com um novo logo e uma vinheta bem engraçadinha.

    Na nova identidade do programa, o reflexo e o Espaço Sideral dão lugar a esta simpática coruja que se mistura a uma tipografia bem parecida com a utilizada lá na primeira vinheta do programa, em 1986.

    corujao-antes-e-depois-blog-geek-publicitario-reproducao-rede-globo

     

    Veja o vídeo da vinheta de abertura:

    http://www.youtube.com/watch?v=OoAMsGwjVdw

    Vídeo das vinheitas do programa, desde que ele ainda se chamava Coruja Colorida. (WTFFF!!!)

    Não foi só a cara que mudou. A ideia é dar uma importância maior ao quadro, que já foi conhecido como tapa buracos por não ter um foco ou horários específicos, além de focar na interação com o público.

    Toda semana os telespectadores poderão acessar o site da Rede Globo Filmes para votar no título que deve ir ao ar na sexta-feira seguinte. Nesta sexta, por exemplo, a escolha fica entre Tropa de Elite 2 e Esquadrão Classe A.

    qual-filme-voce-quer-ver-no-corujao-rede-globo-blog-geek-publicitario

    O Corujão vai ao ar de Domingo a Domingo com um horário que muda na programação da emissora, ao sabor do vento. Portanto, já sabe, se estiver zapeando na TV durante a madrugada, pode ser que você encontre com essa nova corujinha simpática.

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade