Mais
    InícioPublicidadeTVEl Chavo del 8: Google homenageia Chaves

    El Chavo del 8: Google homenageia Chaves

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já virou tradição a cada grande acontecimento da história, o Google decidiu criar um novo Doodle para homenagear os 45 anos da estreia de “El Chavo del 8”. A série mexicana que é sucesso absoluto no Brasil há mais de 30 anos com o nome de Chaves.

    O Doodle traz uma animação simples, mas muito nostálgica onde os personagens Quico e Popis aparecem brincando de pular corda, enquanto Chaves aparece em seu icônico barril, em mais uma de suas trapalhadas ao tentar pegar o pirulito de Popis.

    Continua depois do anúncio
    Doodle do Chaves comemora 45º aniversário da primeira transmissão de Chaves na TV Mexicana.

    El Chavo del 8, ou Chaves. Por favor.

    “‘El Chavo’ fez sua estréia na TV há exatos 45 anos, marcando o início de uma instituição de TV amada no México, partes dos Estados Unidos, e em muitos outros países da América Latina.

    No auge de sua popularidade, Chaves foi o show mais assistido na televisão mexicana. O corajoso órfão e seus amigos entravam e saiam de problemas o tempo todo cativando uma gerações de fãs. Dezenas de milhões de telespectadores ainda assistem à versão animada do programa, El Chavo Animado [Chaves Em Desenho Animado, no Brasil], todos os dias.

    Doodle de hoje homenageia a criação de Roberto Gómez Bolaños. Obrigado, Chesperito, durante quarenta e cinco anos de risos.” diz uma nota do Google sobre a criação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A homenagem coincide com um momento triste vivido pelos fãs do programa de TV ao redor do mundo. Há poucos dias, Rubén Aguirre, que interpretava o lendário Professor Girafales faleceu aos 82 anos.

    O Doodle está disponível para o Brasil, Mexico, Chile, Peru, Colômbia, Equador, República Dominicana, Porto Rico, Venezuela, Bolívia, Paraguai e Uruguai.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade