Mais
    InícioInovaçãoAplicativosOpera Max: assista Netflix consumindo até 60% menos dados

    Opera Max: assista Netflix consumindo até 60% menos dados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já pensou como seria incrível se você pudesse dobrar o limite do seu pacote de dados sem pagar nada a mais por isso? Infelizmente isso não é possível com nossas operadoras de telefonia, mas você pode fazer isso com o Opera Max.

    O Opera Max é um app que tem o intuito de fazer com que seu smartphone economize no tráfego de dados por meio de uma tecnologia avançada desenvolvida pela Opera, que otimiza os arquivos e faz com que eles cheguem mais leves ao seu smartphone.

    Continua depois do anúncio

    Isso significa que arquivos de foto, vídeos, e outros conteúdos que consumimos o tempo todo na internet chegam com a mesma qualidade, mas gastando até metade dos dados que seriam utilizados normalmente. E com o Netflix o resultado é ainda melhor: estudos da Opera indicam que o app é capaz de conseguir uma redução de até 60%.

    opera-max-telas-blog-gkpb

    Além de uso para Netflix, o aplicativo oferece uma grande economia de dados no uso em redes sociais e outros aplicativos de streaming, como YouTube, Vine, onde se viu economia de dados de pelo menos 50%. Usando Chrome para navegar na web, por exemplo, a economia fica em torno de 30 a 40%.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outro benefício do Opera Max é que com ele você consegue ter um gerenciamento mais detalhado sobre quais apps estão consumindo mais dados. Tanto da rede 3G/4G, quanto do Wi-Fi.

    É possível ainda, programar para receber alertas de quando é o melhor momento de suspender o acesso de determinados apps à rede. O que ajuda a prolongar a vida da sua bateria.

    Com a última atualização, o Opera Max passou a ficar disponível também para utilização em tablets. O que permitiu o alcance a 98% da base de usuários de Android.

    Continua depois do anúncio

    opera-max-telas-2-blog-gkpb

    Pra conseguir economizar nos seus dados também, tudo o que você precisa fazer é baixar o app para Android, conectar-se à rede do Opera Max e pronto. É só utilizar seu dispositivo normalmente, que o app se encarrega de toda a economia.

    Eu já utilizo o app aqui e é incrível como ele realmente é capaz de reduzir o consumo de dados. Aliás, os mais de 10 milhões de downloads com mais da metade de avaliações positivas não deixam mentir. O app realmente cumpre a promessa.

    Post patrocinado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade