Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeViralUnicef: O que você faria se visse essa garotinha na rua?

    Unicef: O que você faria se visse essa garotinha na rua?

    Publicidade

    A Unicef está o tempo todo lutando para tornar a vida das crianças em extrema pobreza um pouco melhor ao redor do mundo todo. E em sua mais recente campanha #ParaCadaCriança, a marca decidiu realizar um teste social para mostrar ao público as diferenças que damos a uma criança de acordo com o que julgamos ser sua condição social.

    O vídeo “O que você faria se visse essa garotinha na rua?” mostra a experiência de Anano, uma pequena garota de 6 anos que foi caracterizada de formas diferentes para mostrar a realidade de quem não tem tantas oportunidades. Assista ao vídeo:

    Continua depois do anúncio

    Sim, eu sei. Eu também fiquei me sentindo péssimo ao ver que no lugar das demais pessoas do vídeo, eu provavelmente teria tido exatamente as mesmas atitudes. Se já não as tive.

    O vídeo viralizou de forma incrivelmente rápida. No Facebook a campanha já foi vista mais de 30 mil vezes em menos de 20 horas após a publicação do post. Entre os comentários diversos comentários interessantes de pessoas que realmente se sentiram sensibilizadas com o teste.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    campanha-unicef-menina-6-anos-o-que-voce-faria-blog-gkpb

    Por mais teorias que você possa ter para tentar explicar o que aconteceu nesse teste, o mínimo que ele pode proporcionar é uma reflexão honesta do quanto nós nos preocupamos com os outros e o que queremos deixar para a humanidade.

    Parabéns Unicef. E obrigado por me mostrar o quão mesquinho eu poderia ter sido na mesma situação. Eu pude refletir para tentar ser uma pessoa melhor com as crianças menos favorecidas a partir deste vídeo.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,018SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade