Mais
    InícioPublicidadeViralUnicef: O que você faria se visse essa garotinha na rua?

    Unicef: O que você faria se visse essa garotinha na rua?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Unicef está o tempo todo lutando para tornar a vida das crianças em extrema pobreza um pouco melhor ao redor do mundo todo. E em sua mais recente campanha #ParaCadaCriança, a marca decidiu realizar um teste social para mostrar ao público as diferenças que damos a uma criança de acordo com o que julgamos ser sua condição social.

    O vídeo “O que você faria se visse essa garotinha na rua?” mostra a experiência de Anano, uma pequena garota de 6 anos que foi caracterizada de formas diferentes para mostrar a realidade de quem não tem tantas oportunidades. Assista ao vídeo:

    Continua depois do anúncio

    Sim, eu sei. Eu também fiquei me sentindo péssimo ao ver que no lugar das demais pessoas do vídeo, eu provavelmente teria tido exatamente as mesmas atitudes. Se já não as tive.

    Veja também:  Usuários do Twitter aproveitam brecha em IA do Mercado Livre para fazer empresa tuitar palavrões

    O vídeo viralizou de forma incrivelmente rápida. No Facebook a campanha já foi vista mais de 30 mil vezes em menos de 20 horas após a publicação do post. Entre os comentários diversos comentários interessantes de pessoas que realmente se sentiram sensibilizadas com o teste.

    campanha-unicef-menina-6-anos-o-que-voce-faria-blog-gkpb

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por mais teorias que você possa ter para tentar explicar o que aconteceu nesse teste, o mínimo que ele pode proporcionar é uma reflexão honesta do quanto nós nos preocupamos com os outros e o que queremos deixar para a humanidade.

    Parabéns Unicef. E obrigado por me mostrar o quão mesquinho eu poderia ter sido na mesma situação. Eu pude refletir para tentar ser uma pessoa melhor com as crianças menos favorecidas a partir deste vídeo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade