Mais
    InícioPublicidadeInstitucionalMauricio de Sousa Produções e UNICEF arrecadam 350 mil reais em leilão...

    Mauricio de Sousa Produções e UNICEF arrecadam 350 mil reais em leilão beneficente

    Releituras do coelho Sansão foram arrematadas por artistas, celebridades e empresários para apoiar iniciativa voltada à educação de mais de 2.500 meninas e meninos com deficiência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última segunda-feira, 12, de agosto, um leilão beneficente promovido pela Mauricio de Sousa Produções e pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância, em parceria com ColorPlus e o Shopping SP Market, vendeu mais de vinte e seis versões do Sansão, o fiel escudeiro da personagem Mônica. Cada um deles foi estilizado e assinado por diferentes estilistas brasileiros, os arremates somam mais de 350 mil reais, superando a ideia inicial de 230 mil.

    O evento foi realizado com o objetivo de garantir que, independentemente de suas necessidades, crianças e adolescentes tenham acesso a uma educação de qualidade em um ambiente acolhedor e inclusivo. Toda a renda proveniente do leilão será destinada a iniciativas do UNICEF voltadas à garantia de uma educação inclusiva e de qualidade nas escolas públicas em parceria com com o Instituto Rodrigo Mendes.

    “Acreditamos que é direito de toda criança – e adolescente – com ou sem deficiência estar na escola aprendendo. Vamos investir toda a quantia arrecadada em uma iniciativa com o Instituto Rodrigo Mendes para o fortalecimento de uma educação inclusiva, por meio da formação de gestores e professores. Assim, esperamos contribuir para aprimorar o atendimento em todas as dimensões da vida escolar de crianças e adolescentes com deficiência. Queremos que mais e mais atividades pedagógicas inclusivas sejam ofertadas nos distintos espaços da escola: salas de aula, bibliotecas, laboratórios e quadras poliesportivas”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.

    “Ver o Sansão, companheiro de tantas histórias virar símbolo de solidariedade e se tornar capaz de ajudar tantas crianças pelo Brasil, enche meu coração de alegria. É muito gratificante saber que, por meio dessa iniciativa, poderemos levar mais inclusão e oportunidades para crianças e adolescentes com deficiência. A educação é a base para um futuro mais justo e igualitário para todos e nós da Mauricio de Sousa Produções, temos muito orgulho em fazer parte dessa história”, contou Mônica Sousa, Diretora Executiva do Departamento Comercial da MSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade conta com dois Jibbitz exclusivos de Mãozinha e o famoso Violoncelo usado pela personagem na série

    Novidade poderá ser encontrada em diversos restaurantes da rede no próximo dia 24

    Marca realiza movimento para ampliar presença e conquistar novos consumidores

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no...

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade