Mais
    InícioPublicidadeInstitucionalAmbev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água potável aos moradores do estado que foram afetados pelas enchentes que ocorreram durante a última semana.

    Em nota, a empresa afirmou que serão fabricadas cerca de 850.000 latas de água potável de 473 ml produzidas diariamente na fábrica da empresa na capital gaúcha. A companhia acrescentou ainda, que foi preciso transportar alguns maquinários de São Paulo, para adaptar a unidade de Viamão para a grande demanda.

    Continua depois do anúncio
    Post da Ambev no Instagram comunicou a paralização de fábrica de cerveja para ajudar no envase de águas para a população do Rio Grande do Sul.

    Além disso, a AmBev também afirmou que a ação será em parceria com a empresa Ball, que é líder global na produção de latas de alumínio, disponibilizando para a gigante de bebidas as latas de 473 ml que serão usadas para a distribuição no estado.

    Veja também:  Corona ganha novas latas e versão sem álcool no Brasil

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul, que foram direcionados 185 mil litros para a população de 11 municípios que estão em estados de emergência e 375 mil litros em caminhões-pipa que foram direcionados à hospitais da cidades de Porto Alegre.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da Ambev no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade