A Pandora, uma das maiores marcas de joias do mundo, lançou hoje sua mais recente joia com a UNICEF, uma edição especial de um charm de prata em forma de coração com uma pedra central azul, a cor característica do UNICEF. O lançamento destaca a parceria contínua da Pandora com a UNICEF, que arrecadou quase US$ 14 milhões nos últimos 5 anos para apoiar crianças e jovens em todo o mundo.
“A educação é um direito humano básico e, em termos simples, todas as crianças merecem o direito de ter uma vida melhor por meio da educação”, disse Susanne Dahl, Diretora Executiva do UNICEF Dinamarca. “Este charm da Pandora para UNICEF é apenas uma representação dos corações calorosos por trás de nosso relacionamento único que proporciona aos jovens, especialmente às meninas, uma educação de qualidade.”

“As crianças estão no centro de nossa missão – elas são a base do futuro. Quando o aprendizado e a educação são corretos, criam-se mudanças duradouras na sociedade. O apoio à educação de meninas, em particular, transforma comunidades, países e o mundo. Isso capacita as meninas a obter rendas mais altas, participar de decisões importantes e moldar um futuro melhor para elas e suas famílias”, disse Berta de Pablos-Barbier, diretora de marketing da Pandora.
A parceria entre a Pandora e o UNICEF apoia crianças e jovens em todo o mundo, com foco especial nas meninas, por meio de programas educacionais que defendem seu empoderamento. A Pandora está trabalhando com a UNICEF para equipar os jovens com habilidades essenciais de STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática), digitais e de vida necessárias para prosperar no mercado de trabalho.
Por meio de iniciativas educacionais específicas na Tailândia, Vietnã e China, essa colaboração promove oportunidades de aprendizado inclusivo que preparam os adolescentes para o futuro. Metade das contribuições da Pandora apoia diretamente esses programas educacionais, enquanto a outra metade fornece financiamento flexível para o UNICEF, permitindo que a organização atenda a necessidades urgentes e prioridades emergentes em todo o mundo.
Para mais informações, acesse o site oficial da marca.