Fazia tempo que eu não via uma ação que envolvesse o público de maneira saudável e realmente diferente, mas acho que o pessoal do filme Caça-Fantasmas conseguiu isso com a ação do “Trem Fantasma” que aconteceu na Espanha.
Usuários do metrô estavam preparados para entrar no próximo trem que estava chegando. Mas de repente alguma coisa de errado acontece e deixa todo mundo bem curioso. Afinal, cadê o trem? Assista ao fime abaixo:
Parece pegadinha do Silvio Santos, mas é só uma ação promocional do filme Caça-Fantasmas mesmo…
O filme foi muito bem aceito pelo público brasileiro. Na página oficial do filme aqui no Brasil, o vídeo já ultrapassaou as 200 mil visualizações em menos de dois dias no ar, com comentários em sua maioria positivos. “Caramba cara, campanha fantástica. Simples, direta e fácil de entender.” disse um internauta.
O esperado filme Caça-Fantasmas estreia hoje, 14 de julho nos cinemas de todo o país.
O pessoal do biscoito Oreo já tem tradição de criar posts realmente fora da caixinha quando o assunto é Facebook, e com o Dia do Rock não poderia ser diferente. A marca criou vídeos interativos que podem ser tocados por meio das teclas numéricas do computador.
O resultado é um anúncio se apropriando de um recurso que a maioria das pessoas sequer sabia que existia e criando algo bem divertido e interativo. Clique no “Play” do vídeo abaixo e pressione as teclas de 0 a 9 de seu teclado numérico para criar combinações de guitarra.
Nós temos duas dicas para os fãs de Rock’n Roll. Pressione 023 0234 02320 e faça o personagem tocar Smoke on The Water, do Deep Purple. As combinações 0 2 233 646464 2233 permitem tocar o sucesso Iron Man, do Black Sabbath. 887 778 667 223 permite tocar Run To the Hills. A partir daí a imaginação é o limite.
Há ainda outras duas versões com contra-baixo e bateria, onde os personagens da nova campanha aparecem como intérpretes.
Encontrou combinações interessantes que criam outros clássicos do Rock? Então compartilhe com a gente nos comentários!
Elena. Esse vai ser o nome que a mais nova princesa da Disney recebeu de seus criadores. A princesa, assim como as novas criações da produtora, anda fugindo do padrão de donzela em apuros para a moça que segura a espada e vai à luta.
A nova princesa ainda não tem seu próprio filme. Até agora apenas uma série no canal Disney Chanel, que estreia no próximo dia 22 de Julho nos EUA. Assista ao trailer da aventura logo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=1lnIBvbr7YY
Seguindo a maravilha do mundo Disney, a princesa Elena pertence a um mundo mágico onde monta em um tigre alado e batalha com uma espada na mão. Uma curiosidade bem legal é que é a primeira princesa Disney após Mulan (que teve sua estréia em 1998) a empunhar uma espada!
Podemos esperar as típicas canções da produtora em meio aos episódios e como disse a dubladora de Elena, Aimee Carrero: “Não tem príncipe encantado, Elena é sua própria heroína!”
O banco mais digitau de todos os tempos vem se mostrando cada vez mais presente nas redes sociais, explorando as plataformas de mídia uma por uma o Itaú chegou no desafio de cativar os jovens mostrando o quanto o banco é um bom ambiente para se trabalhar, sendo atrativo e promissor, deixando de lado – por hora – a divulgação dos serviços e e vantagens dos seus planos, seguros e contas.
Com o auxilio da DPZ&T, o banco irá buscar o que há de melhor na rede social. O Snapchat é a plataforma que mais entende o cotidiano dos jovens de hoje e mostrar os bastidores do banco com transparência é uma excelente maneira de despertar o interesse deste público. Já que nos dias atuais as pessoas tendem a visar melhor qualidade de trabalho e não apenas grandes cargos e altos salários.
É o que diz Fernando Diniz, chief strategy officer da DPZ&T “Nosso desafio é falar com uma geração de pessoas que têm propósitos maiores do que apenas bons salários e altos cargos para a carreira. E acreditamos que um ambiente leve como o Snapchat é ideal para apresentar o banco para esses jovens”.
O gatilho usado pelo Snapchat é apenas o começo. Além dos diversos snaps, a campanha também vai contar com alguns vídeos para o Facebook e YouTube. Sempre, é claro, contando com os filtros e letras similares aos que tem no aplicativo móvel.
E o melhor de tudo ainda está por vir: a campanha está tão bem elaborada que, assim como eu e você que seguimos diversos snapchaters famosos para dicas disso e daquilo, a agência vai contratar coachings para dar dicas para jovens universitários.
O primeiro a entrar nas telinhas do snap do Itaú @(itau no Snapchat) é o coach Felipe Maluf, que vai dar diversas dicas de colocação no mercado de trabalho, assim como dicas de inscrições para estágios e trainees do próprio banco.
Eu achei demais e vocês? E fora tudo isso a agência ainda vai incumbir alguns funcionários de diversas áreas para postarem fotos do cotidiano dentro do banco.
Bom, pra quem não sabe o aplicativo que já juntou mais casais que muito cupido por aí, oTinder, lançou há algum tempo um serviço Premium – O Tinder Plus – que permite que o usuário amplie a busca por outros matchs em cidades onde a pessoa não está no momento.
E segundo um levantamento que o próprio Tinder fez para saber quais as cidades que eram mais procuradas pelos usuários premium, o Brasil entrou no ranking entre as 15 cidades mais procuradas, o que surpreendeu algumas pessoas, ou não.
Segundo a diretoria de comunicação do Tinder na America Latina, o aumento de mais de 10% das procuras pela função Passport, se deu pela aproximação dos Jogos Olímpicos no Rio, cidade que representa o Brasil no ranking feito pela empresa do aplicativo.
Confira o ranking abaixo:
1 – Londres (Inglaterra)
2 – Paris (França)
3 – Nova Iorque (Estados Unidos)
4 – Berlim (Alemanha)
5 – Moscou (Rússia)
6 – Estocolmo (Suécia) 7 – Rio de Janeiro (Brasil)
8 – Sidney (Austrália)
9 – Barcelona (Espanha)
10 – Buenos Aires (Argentina)
11 – Melbourne (Austrália)
12 – Los Angeles (Estados Unidos)
13 – Auckland (Nova Zelândia)
14 – Dublin (Irlanda)
15 – Roma (Itália)
A Fox Lab Brasil e a Cachaça 51 uniram forças par a o lançamento de um reality originalmente brasileiro: o Rio Bar Brasil, que reunirá participantes de diversas partes do mundo que nunca se viram, com o intuito de promover uma integração entre eles.
O reality será transmitido pelo canal FX e apresentado por Guga Rocha, conhecido chef de cozinha. A primeira temporada foi gravada no Brasil, mas com takes em inglês e português. E irá passar em outros 4 países na América Latina, América do Norte e Europa.
Participantes de diversas partes do mundo serão divididos em equipes para realização de desafios.
O Rio Bar Brasil é muito mais que um reality. É uma ação que vem sendo desenvolvida pela Cachaça 51 desde o ano passado, onde a companhia busca reforçar que o Brasil é uma boa ideia. Com o intuito de mostrar o melhor do nosso povo e da nossa cultura.
“A cachaça é a bebida do brasileiro e faz parte de nossa cultura. Queremos, agora, com este projeto, levar também o melhor de nossa cultura e da brasilidade para todos. Reunir pessoas de diferentes países, que são apaixonados pelo Brasil em um ambiente descontraído, promover a amizade, celebrar a diversidade e a vida têm tudo a ver com a cachaça e com o Brasil”, diz Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Companhia Müller de Bebidas, produtora da Cachaça 51.
Nós estivemos no evento de lançamento que aconteceu em São Paulo, onde pudemos assistir o primeiro episódio. Realmente é algo bem diferente do que estamos acostumados a ver e é nítido o clima mais clean e de amizade promovido pelas marcas. É um conteúdo patrocinado de forma leve e divertida.
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O reality Rio Bar Brasil tem estreia prevista para o dia 21 de julho e será transmitido pelo canal FX em 6 episódios com 15 minutos de duração. Para quem não possui nenhuma assinatura de TV a cabo será possível acompanhar o reality on demand de forma gratuita no Fox Play.
Nós chegamos a comentar aqui no ano passado sobre a chegada do #UberIceCream, mas à época o Uber ainda era privilégio de algumas poucas cidades brasileiras, mas agora a campanha está de volta e vai distribuir sorvetes gratuitamente para mais de 400 cidades ao redor do planeta. Incluindo 10 cidades brasileiras.
Na próxima sexta-feira, 15 de julho, moradores de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo que conseguirem encontrar o ícone do UberIceCream no app poderão pedir gratuitamente um sorvete entregue de forma totalmente gratuita por motoristas Uber.
Normalmente além dos sorvetes, os motoristas Uber escolhidos para a ação costumam deixar também alguns materiais promocionais da marca, como botons, bonés, óculos de sol, entre outros brindes.
https://www.instagram.com/p/6OxUmmvdoe/
#UberIceCream
No entanto é bem difícil conseguir chamar um carro participante. No ano passado diversos consumidores ficaram frustados por não conseguirem sequer visualizar um carro participante da promoção, mesmo posicionando o ponteiro nas mais variadas áreas da cidade.
A expectativa é que nesse ano, como a base de consumidores é bem maior, o cuidado para uma boa execução da ação também seja grande.
Talvez você não faça a menor ideia do que é o app Prisma, mas eu tenho certeza que a chance de ter visto algum de seus amigos postar nas redes sociais uma foto própria toda estilizada como se fosse uma pintura é bem grande. Isso porque o app virou a maior febre entre os usuários do iPhone.
O aplicativo Prisma é um daqueles achados da Internet que ninguém sabe de onde veio nem pra onde vai, mas todo mundo fica intrigado e curioso pra usar. Mas o sucesso repentino tem motivo: o app consegue aplicar filtros e efeitos em fotos fazendo com que elas realmente pareçam obras de arte feitas por talentosos pintores. O resultado é impressionante.
O segredo do app é a combinação de redes neurais com com inteligência artificial, capazes de distinguiur os elementos da imagem e fazer com que realmente pareçam ter sido feitos por um ser humano. Tamanha riqueza de detalhes.
Prisma somente para iPhone
Tire uma foto, escolha um estilo de arte e aproveite o resultado proporcionado pelo Prisma App.
Infelizmente os usuários de Android terão que esperar um pouquinho mais para entrar no hype do novo app. Isso porque o Prisma só está disponível por enquanto para dispositivos que rodam o sistema iOS, da Apple. Mas há indícios de que o app deva chegar para usuários do sistema do Google até o final do mês.
Quer conhecer o Prisma e baixá-lo em seu dispositivo com o iOS? Então acesse a página do app na Apple App Store.
A Disney não deixa de nos surpreender a cada vez que se mostra mais atual e engajada no momento. Como uma das maiores produtoras de conteúdo infantil do mundo ela me anima bastante quando lança algum outro determinado produto que mostre que faça vender ainda mais a marca.
E se há alguma coisa que está presente em nosso cotidiano, é o uso dos emojis, para mandar um beijo, mostrar tristeza e até mesmo cair na gargalhada eles são nossos maiores aliados e pensando nisso a Disney vai lançar mais de 400 emojis inspirados nos personagens de suas animações.
Será uma mistura de clássicos com os atuais brinquedos da sua prateleira. O comercial que você pode assistir abaixo mostra personagens desde Ariel de A Pequena Seria, Simba de Rei Leão aos mais “novos” como Monstros S.A.
Pelo que consta no vídeo vamos poder colecionar os emojis e jogar como se fosse uma partida de Candy Crush, só que com a cara da Disney! E aí vocês curtiram a ideia? A novidade estará disponível em breve para iOS e Android.
Nós já estávamos ansiosos para jogar Pokémon Go desde o anúncio do app, mas não tínhamos ideia de que o game iria deixar tanta gente enlouquecida para se tornar um Treinador Pokémon até que o acesso ao app no Brasil havia sido bloqueado, mas a boa notícia é que o game está de volta.
Diversos internautas que já deram um jeito de instalar o app por app stores de outros países, ou instalando um .apk já relataram conseguir visualizar pontos de interesse no mapa do game, como Academias, Pokéstops, entre outros.
Os brasileiros que quiserem instalar o app da forma mais correta e indicada podem acecssar a página do App na Google Play Store ou Apple App Store pois agora o app já está disponível por aqui.
O Pokémon GO é um game de realidade aumentada para smartphones realizado em uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android e será gratuito com compras adicionais incluídas no jogo.
[Atualizado em 11/07/2016 – 15h24] – Quando fizemos este post, nós testamos o game e ele estava funcionando no Brasil, mas aparentemente houve outro bloqueio. Infelizmente está tudo bem instável por aqui. Assim que tivermos novas informações, voltaremos a atualizar este post.
[Atualizado em 03/08/2016 – 18h33] – Os servidores voltaram a funcionar no Brasil. Nós acabamos de testar o apk instalado por fora da Play Store e está tudo funcionando perfeitamente. Aparentemente agora o app veio para ficar.
Veja este e outros destaques em nosso canal, no Youtube.
Os Escape Games da vida real estão virando a maior febre em algumas cidades brasileiras. E com o grande crescimento tem se tornado uma grande oportunidade para as marcas. Pensando nisso, o pessoal da Universal se juntou com a turma do Escape 60 para a criação de uma sala animal inspirada na série Bates Motel.
O cenário do jogo é totalmente inspirado na série. O enredo conta que os jogadores estão hospedados no Bates Motel em uma região que vem sofrendo diversos crimes, e os participantes tornam-se os principais suspeitos. Para sair da sala e escapar da prisão, os jogadores precisam encontrar pistas e resolver os mais variados enigmas.
Eu estive em uma das equipes que precisou escapar da sala e tudo o que eu tenho pra dizer a vocês é que é realmente sensacional e real a experiência. Eu me senti um personagem da série procurando por pistas assustadoras para conseguir sair. Mas a parte mais legal foi que conseguimos sair da sala antes dos 60 segundos. \o/
As salas podem ser encontradas nas unidades Vila Olímpia, em São Paulo e Copacabanda, no Rio. Os ingressos para as salas são vendidos pelo site do Escape 60.
Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo que também são passadas pelos colaboradores no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência que abre a porta antes dos 60 minutos, mas acredite. Você vai adorar a experiência. É sério.
Bates Motel no Universal
O canal Universal estreia a quarta temporada de Bates Motel, série baseada no filme Psicose, de Alfred Hitchcock, e apresenta um prefácio de como a psiquê Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Quem ainda não assistiu e gosta de uma boa história de suspense, fica aqui a minha recomendação.
Nosso GKPB Em Vídeo #81 já está no ar e nessa semana nós falamos da cutucada que o Habib’s deu no McDonald’s e Burger King em seu mais recente comercial para promover o Bib’s Chicken Crispy por R$ 3,90. Falamos também dos novos tabletes de Oreo e Sonho de Valsa e da promoção da SmartFit que vai devolver o valor da primeira mensalidade em vouchers da Netshoes.
Quer ficar por dentro de tudo o que foi destaque nesta semana? Então vem com a gente e aperta o play! =D
Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:
O Habib’s é todo quietinho, mas quando vem com campanhas legais, é uma atrás da outra. Nós ainda nem conseguimos terminar de dar risada da última campanha da rede, cutucando os concorrentes e eles já prepararam outro anúncio bem bacana para o Dia da Pizza.
Na peça “O pedaço que faltava”, a marca aborda uma história muito comum nas famílias de hoje em dia. Aquela falta que faz um parente que foi morar fora devido aos estudos, trabalho, ou seja lá qual foi o motivo que o fez sair de casa.
Na história em questão, Isadora precisou se mudar pra Natal para cursar Biologia e deixou a família em São Paulo. Há meses sem rever seus familiares, Isadora ganha um convite do Habib’s para um Dia da Pizza como deve ser.
O resultado é o vídeo emocionante abaixo:
Dia da Pizza [em dobro] no Habib’s
Inspirado na história de Isadora e para juntar ainda mais a família, neste domingo, 10 de julho, Dia da Pizza, o Habib’s terá pizza em dobro. Ao pedir uma pizza de qualquer sabor, nas lojas ou delivery, durante todo o dia, o cliente leva duas para casa.
“O grande desafio hoje é conseguir convencer e converter um público tão disputado pelas marcas. Usamos uma história real como pano de fundo para uma promoção específica do Dia da Pizza.” Bruno Reis, superintendente de Marketing do Habib’s.
O Pessoal do Greenpeace sempre tem uma sacadas interessantes para promoverem seus projetos em prol do meio ambiente e de um mundo melhor. E dessa vez eles decidiram aproveitar o hype do momento e utilizaram o Pokémon Go para divulgar uma petição para salvar a Amazônia.
Nas peças, o Greenpeace utilizou alguns dos Pokémons mais conhecidos por sua relação com elementos da natureza, como Bulbassauro, Butterfree, Magikarp, Pidgeot e Squirtle com os seguintes dizeres: “Os pokémons não estão ameaçados, mas no ♥ da Amazônia mais de 3,5 mil espécies de plantas e animais estão.”
Veja algumas das imagens:
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A petição em questão tem como intuito barrar a construção de uma usina hidrelétrica, preservando a natureza e o povo Munduruku, que reside há gerações na região e seriam um dos grupos mais afetados.
A ação já recebeu mais de um milhão de votos. E se você se interessou pela causa e acha que poderia ajudar o Greenpeace com a sua assinatura, acesse este link.
Uma das coisas que eu acho mais fascinantes em Comunicação é a possibilidade de explorar diversos outros mundos de forma dinâmica e prazerosa, ao mesmo tempo em que trabalho minhas habilidades comunicativas. De olho nisso, o colégio Bandeirantes de São Paulo se tornou o primeiro da América Latina a colocar a produção de comunicação dentro do currículo.
A escola já desenvolvia um projeto chamado Idade Mídia, que se encaixava na grade de atividade extracurricular, mas a partir deste ano a disciplina se tornou parte da grade curricular do primeiro ano do Ensino Médio.
Alunos durante apresentação no Colégio Bandeirantes – Imagem: Divulgação.
Oficina de Mídia e Comunicação
Em cada bimestre os alunos criam produtos variados de comunicação que tenham alguma relevância na sociedade. Neste bimestre eles produziram cerca de 90 podcasts sobre trechos literários, que tratam de temas como o medo da morte, o preconceito e o multiculturalismo.
“As mídias fazem parte da cultura do jovem hoje, têm incidência na formação de sua identidade. Saber como são produzidas, ou o que vira ou não notícia, é algo fundamental para uma educação contemporânea”, disse o jornalista Alexandre Sayad, do MEL (Media Education Lab) que desenvolve o projeto junto ao Bandeirantes.
Finalmente a espera terminou! A Nintendo junto com a Niantic liberaram nessa semana o download de Pokémon GO em alguns países, dos quais infelizmente o Brasil não fez parte.
Até agora o game foi liberado para os sortudos da Austrália e Nova Zelândia, o que surpreendeu alguns de nós que esperávamos o lançamento apenas no final do mês de Julho.
Ao que parece o jogo tem agradado bastante até aqueles que não estão nas terras australianas, com a proposta de fazer com que o usuário se sinta um verdadeiro Mestre Pokémon unindo a realidade virtual para caça-los, troca-los e até mesmo batalhar com outras pessoas, há muitos ansiosos que conseguiram baixar e instalar o jogo e ver como funciona com a ajuda de um APK no Android, ou até mesmo criando uma conta australiana na Apple App Store.
Mesmo mudando o endereço de IP e usando o APK os usuário que baixaram o jogo fora das frequências liberadas pela Nintendo não conseguiram capturar os pokémons, o que conseguem desenvolver é no máximo a criação do personagem/avatar.
E quando vem para o Brasil?
Em relação a chegada do game no Brasil e em outros países a Nintendo ainda não se manisfestou, o que nos resta é esperar até o final do mês de Julho para começarmos os torneios.
Eu não sou muito fã de campanhas que ficam atacando concorrentes não, mas o Habib’s conseguiu me fazer gostar do novo comercial deles, onde eles dão aquela cutucada no McDonald’s e no Burger King para promover seu novo sanduíche Bib’s Chicken Crispy, que custa só R$ 3,90.
No comercial “Leilão” é possível ver um palhaço, em referência ao ícone Ronald McDonald que ainda hoje representa a rede McDonald’s e um rei uma clara referência ao Burger King, disputando pelo preço de sanduíche mais baixo.
Eis que chega um árabe e anuncia então o lance de R$ 3,90. Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=ILTf_Z5mpNo
O comercial é realmente muito bom. E como eu disse lá em cima, mesmo não gostando deste tipo de provocação, acho que conseguiu ficar no limite do bom senso e transmitir a mensagem de maneira humorada e sem faltar com o respeito.
No entanto, o próprio Burger King já provou que quem ri por último ri melhor quando o assunto é provocação com a história recente que aconteceu na França envolvendo o McCafé.
O que resta é saber é: será que vai ter uma resposta de alguma das duas marcas?
A criação é da Publicis, com produção da O2 filmes com direção de Quico Meirelles.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
O Outback está empenhado com as parcerias e depois das Batatas Emoticons lançadas em parceria com a McCain, agora é a vez de uma nova sobremesa chegar ao cardápio do restaurante: o Lajotinha Magma Cake.
O Lajotinha Magma Cake traz bolo quente de chocolate com pedaços de Lajotinha Kopenhagen, servido com sorvete de baunilha com uma calda de caramelo e morango.
Lajotinha Magma Cake
Recentemente a Kopenhagen tem se dedicado a parcerias para introduzir seu chocolate em outras sobremesas. Só o McDonald’s já chegou a lançar pelo menos 3 opções de McFlurry utilizando um dos produtos da empresa.
Esta é a primeira sobremesa individual do Outback. E também é a primeira vez que a empresa prepara um prato com em parceria com uma outra marca. A sobremesa fica no cardápio por tempo limitado pelo preço de R$ 18,00.
Com o crescimento absurdo do conteúdo que compartilhamos no Snapchat é natural que, às vezes, nós tenhamos vontade de guardar alguns snaps por mais tempo do que 24 horas. E isso já era possível, mas agora vai ficar ainda mais fácil e inteligente com o novo recurso Snapchat Memories.
O Snapchat Memories é uma biblioteca que você vai poder visualizar no app, onde poderá salvar seus momentos de forma que só você tenha acesso. Facilitando a busca e o compartilhamento, sem exatamente sobrecarregar a memória do dispositivo.
Para facilitar na identificação e categorização das imagens, o Snapchat encontrou uma forma bastante visual de diferenciá-las: imagens retangulares são seus snaps individuais, imagens circulares representam snaps salvos da história.
Com o recurso será possível ainda guardar algumas imagens que você julgar íntimas demais em uma segunda pasta mais segura chama “My eyes only”, que remove as imagens da listagem permitindo que você tenha ainda mais privacidade.
Outro recurso interessante presente no Snapchat Memories é que agora haverá também a possibilidade de reenviar um momento salvo para a história. Ou seja, pela primeira vez o Snapchat dará a opção do usuário fazer o upload de conteúdo que não tenha sido produzido exatamente naquele momento. O que deve facilitar a vida quando a conexão estiver ruim.
O Snapchat está habilitando o novo recurso de forma gradual para as contas durante o próximo mês. Não há uma data oficial para que todas as contas estejam com o novo Snapchat Memories.
A Trident tem se esforçado pra trazer novidades interessantes para o mercado de gomas de mascar. Depois de ampliar sua linha Fresh, agora é a vez de sermos apresentados à Fruitmix, que promete misturas inusitadas e surpreendentes.
Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão. Estes são os três sabores que chegam ao mercado em edição limitada juntos à promoção “Juntos & Mixturados”, que vai levar um consumidor + acompanhante para o Lollapalooza de Chicago!
A iniciativa faz parte da estratégia de Trident que apresenta constantemente novidades em um mercado tão dinâmico e complexo como o de gomas de mascar.
“Inovação é um ativo muito valioso, porque estimula novas experimentações, o consumidor adora, e traz valor incremental para a marca”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.
Promoção Trident Fruitmix ‘Juntos e Mixturados’
A Trident está lançando a nova linha Fruitmix já com uma promoção daquelas. Um consumidor + acompanhante vão para o Lollapalooza acompanhados de dois influenciadores.
Para concorrer ao prêmio, os consumidores devem entrar no hotsite da promoção e votar na dupla que considera mais inusitada. PC Siqueira + Bruna Vieira, Fabi Santina + Evelyn Regly ou Faru Junior + Niina Secrets. O período para participação é até 12 de julho. Então cooorre!
Mais informações e regulamento completo você pode encontrar clicando aqui.