Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisItaú agora está também no Snapchat!

    Itaú agora está também no Snapchat!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O banco mais digitau de todos os tempos vem se mostrando cada vez mais presente nas redes sociais, explorando as plataformas de mídia uma por uma o Itaú chegou no desafio de cativar os jovens mostrando o quanto o banco é um bom ambiente para se trabalhar, sendo atrativo e promissor, deixando de lado – por hora – a divulgação dos serviços e e vantagens dos seus planos, seguros e contas.

    Com o auxilio da DPZ&T, o banco irá buscar o que há de melhor na rede social. O Snapchat é a plataforma que mais entende o cotidiano dos jovens de hoje e mostrar os bastidores do banco com transparência é uma excelente maneira de despertar o interesse deste público. Já que nos dias atuais as pessoas tendem a visar melhor qualidade de trabalho e não apenas grandes cargos e altos salários.

    Continua depois do anúncio

    É o que diz Fernando Diniz, chief strategy officer da DPZ&T “Nosso desafio é falar com uma geração de pessoas que têm propósitos maiores do que apenas bons salários e altos cargos para a carreira. E acreditamos que um ambiente leve como o Snapchat é ideal para apresentar o banco para esses jovens”.

    O gatilho usado pelo Snapchat é apenas o começo. Além dos diversos  snaps, a campanha também vai contar com alguns vídeos para o Facebook e YouTube. Sempre, é claro, contando com os filtros e letras similares aos que tem no aplicativo móvel.

    E o melhor de tudo ainda está por vir: a campanha está tão bem elaborada que, assim como eu e você que seguimos diversos snapchaters famosos para dicas disso e daquilo, a agência vai contratar coachings para dar dicas para jovens universitários.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O primeiro a entrar nas telinhas do snap do Itaú @(itau no Snapchat) é o coach Felipe Maluf, que vai dar diversas dicas de colocação no mercado de trabalho, assim como dicas de inscrições para estágios e trainees do próprio banco.

    gkpb-snap-itau-1

    Eu achei demais e vocês? E fora tudo isso a agência ainda vai incumbir alguns funcionários de diversas áreas para postarem fotos do cotidiano dentro do banco.

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade