Mais
    InícioPublicidadeTVFox e Cachaça 51 lançam reality Rio Bar Brasil

    Fox e Cachaça 51 lançam reality Rio Bar Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fox Lab Brasil e a Cachaça 51 uniram forças par a o lançamento de um reality originalmente brasileiro: o Rio Bar Brasil, que reunirá participantes de diversas partes do mundo que nunca se viram, com o intuito de promover uma integração entre eles.

    O reality será transmitido pelo canal FX e apresentado por Guga Rocha, conhecido chef de cozinha. A primeira temporada foi gravada no Brasil, mas com takes em inglês e português. E irá passar em outros 4 países na América Latina, América do Norte e Europa.

    Continua depois do anúncio
    participantes-rio-bar-brasil-blog-gkpb
    Participantes de diversas partes do mundo serão divididos em equipes para realização de desafios.

    O Rio Bar Brasil é muito mais que um reality. É uma ação que vem sendo desenvolvida pela Cachaça 51 desde o ano passado, onde a companhia busca reforçar que o Brasil é uma boa ideia. Com o intuito de mostrar o melhor do nosso povo e da nossa cultura.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    “A cachaça é a bebida do brasileiro e faz parte de nossa cultura. Queremos, agora, com este projeto, levar também o melhor de nossa cultura e da brasilidade para todos. Reunir pessoas de diferentes países, que são apaixonados pelo Brasil em um ambiente descontraído, promover a amizade, celebrar a diversidade e a vida têm tudo a ver com a cachaça e com o Brasil”, diz Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Companhia Müller de Bebidas, produtora da Cachaça 51.

    rio-bar-brasil-lancamento-canal-fx-cachaca-51-3-blog-gkpb

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nós estivemos no evento de lançamento que aconteceu em São Paulo, onde pudemos assistir o primeiro episódio. Realmente é algo bem diferente do que estamos acostumados a ver e é nítido o clima mais clean e de amizade promovido pelas marcas. É um conteúdo patrocinado de forma leve e divertida.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    [URIS id=13730]

    O reality Rio Bar Brasil tem estreia prevista para o dia 21 de julho e será transmitido pelo canal FX em 6 episódios com 15 minutos de duração. Para quem não possui nenhuma assinatura de TV a cabo será possível acompanhar o reality on demand de forma gratuita no Fox Play.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade