Mais
    InícioPublicidadeAnúncioHabib's aposta na emoção em campanha para o Dia da Pizza

    Habib’s aposta na emoção em campanha para o Dia da Pizza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Habib’s é todo quietinho, mas quando vem com campanhas legais, é uma atrás da outra. Nós ainda nem conseguimos terminar de dar risada da última campanha da rede, cutucando os concorrentes e eles já prepararam outro anúncio bem bacana para o Dia da Pizza.

    Na peça “O pedaço que faltava”, a marca aborda uma história muito comum nas famílias de hoje em dia. Aquela falta que faz um parente que foi morar fora devido aos estudos, trabalho, ou seja lá qual foi o motivo que o fez sair de casa.

    Continua depois do anúncio

    Na história em questão, Isadora precisou se mudar pra Natal para cursar Biologia e deixou a família em São Paulo. Há meses sem rever seus familiares, Isadora ganha um convite do Habib’s para um Dia da Pizza como deve ser.

    O resultado é o vídeo emocionante abaixo:

    Dia da Pizza [em dobro] no Habib’s

    Inspirado na história de Isadora e para juntar ainda mais a família, neste domingo, 10 de julho, Dia da Pizza, o Habib’s terá pizza em dobro. Ao pedir uma pizza de qualquer sabor, nas lojas ou delivery, durante todo o dia, o cliente leva duas para casa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O grande desafio hoje é conseguir convencer e converter um público tão disputado pelas marcas. Usamos uma história real como pano de fundo para uma promoção específica do Dia da Pizza.” Bruno Reis, superintendente de Marketing do Habib’s.

    A criação é da Riot.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade