Mais
    InícioPublicidadeAnúncioHabib's aposta na emoção em campanha para o Dia da Pizza

    Habib’s aposta na emoção em campanha para o Dia da Pizza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Habib’s é todo quietinho, mas quando vem com campanhas legais, é uma atrás da outra. Nós ainda nem conseguimos terminar de dar risada da última campanha da rede, cutucando os concorrentes e eles já prepararam outro anúncio bem bacana para o Dia da Pizza.

    Na peça “O pedaço que faltava”, a marca aborda uma história muito comum nas famílias de hoje em dia. Aquela falta que faz um parente que foi morar fora devido aos estudos, trabalho, ou seja lá qual foi o motivo que o fez sair de casa.

    Continua depois do anúncio

    Na história em questão, Isadora precisou se mudar pra Natal para cursar Biologia e deixou a família em São Paulo. Há meses sem rever seus familiares, Isadora ganha um convite do Habib’s para um Dia da Pizza como deve ser.

    O resultado é o vídeo emocionante abaixo:

    Dia da Pizza [em dobro] no Habib’s

    Inspirado na história de Isadora e para juntar ainda mais a família, neste domingo, 10 de julho, Dia da Pizza, o Habib’s terá pizza em dobro. Ao pedir uma pizza de qualquer sabor, nas lojas ou delivery, durante todo o dia, o cliente leva duas para casa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O grande desafio hoje é conseguir convencer e converter um público tão disputado pelas marcas. Usamos uma história real como pano de fundo para uma promoção específica do Dia da Pizza.” Bruno Reis, superintendente de Marketing do Habib’s.

    A criação é da Riot.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade