Mais
    InícioPublicidadeAnúncioHabib's cutuca McDonald's e Burger King em novo comercial

    Habib’s cutuca McDonald’s e Burger King em novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu não sou muito fã de campanhas que ficam atacando concorrentes não, mas o Habib’s conseguiu me fazer gostar do novo comercial deles, onde eles dão aquela cutucada no McDonald’s e no Burger King para promover seu novo sanduíche Bib’s Chicken Crispy, que custa só R$ 3,90.

    No comercial “Leilão” é possível ver um palhaço, em referência ao ícone Ronald McDonald que ainda hoje representa a rede McDonald’s e um rei uma clara referência ao Burger King, disputando pelo preço de sanduíche mais baixo.

    Continua depois do anúncio

    Eis que chega um árabe e anuncia então o lance de R$ 3,90. Assista ao vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=ILTf_Z5mpNo

    O comercial é realmente muito bom. E como eu disse lá em cima, mesmo não gostando deste tipo de provocação, acho que conseguiu ficar no limite do bom senso e transmitir a mensagem de maneira humorada e sem faltar com o respeito.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    No entanto, o próprio Burger King já provou que quem ri por último ri melhor quando o assunto é provocação com a história recente que aconteceu na França envolvendo o McCafé.

    O que resta é saber é: será que vai ter uma resposta de alguma das duas marcas?

    A criação é da Publicis, com produção da O2 filmes com direção de Quico Meirelles.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade