Mais
    InícioGeekGamesPokémon Go volta a funcionar no Brasil

    Pokémon Go volta a funcionar no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já estávamos ansiosos para jogar Pokémon Go desde o anúncio do app, mas não tínhamos ideia de que o game iria deixar tanta gente enlouquecida para se tornar um Treinador Pokémon até que o acesso ao app no Brasil havia sido bloqueado, mas a boa notícia é que o game está de volta.

    Diversos internautas que já deram um jeito de instalar o app por app stores de outros países, ou instalando um .apk já relataram conseguir visualizar pontos de interesse no mapa do game, como Academias, Pokéstops, entre outros.

    Continua depois do anúncio

    gkpb-pokemon-go

    Os brasileiros que quiserem instalar o app da forma mais correta e indicada podem acecssar a página do App na Google Play Store ou Apple App Store pois agora o app já está disponível por aqui.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    O Pokémon GO é um game de realidade aumentada para smartphones realizado em uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android e será gratuito com compras adicionais incluídas no jogo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    [Atualizado em 11/07/2016 – 15h24] – Quando fizemos este post, nós testamos o game e ele estava funcionando no Brasil, mas aparentemente houve outro bloqueio. Infelizmente está tudo bem instável por aqui. Assim que tivermos novas informações, voltaremos a atualizar este post.

    [Atualizado em 03/08/2016 – 18h33] – Os servidores voltaram a funcionar no Brasil. Nós acabamos de testar o apk instalado por fora da Play Store e está tudo funcionando perfeitamente. Aparentemente agora o app veio para ficar.

    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    Veja este e outros destaques em nosso canal, no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade