Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback vai vender batatas smile em forma de emojis

    Outback vai vender batatas smile em forma de emojis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como se já não bastasse as cebolas Bloomin’ Onion, as fritas Aussie Cheese Fries, aquela costela com barbecue, o Outback acha que você ainda vai ter lugar no estômago pra pedir mais alguma coisa do cardápio deles e por isso a companhia está preparando batatas do tipo smile com forma de emojis.

    Esqueça aquelas carinhas simpáticas todas iguais. Agora as batatas “emoticons” da McCain devem trazer diversos formatos diferentes, todos inspirados nos emojis. Aquelas carinhas que viraram febre entre a garotada viciada em apps de smartphones, como Whatsapp e Snapchat.

    Continua depois do anúncio

    batata-smile-emoticon-emoji-fritas-outback-mccain-blog-gkpb

    A informação foi confirmada pelo pessoal do Outback Steakhouse, no Facebook, conforme nós já tínhamos adiantado aqui em 24/06, neste mesmo post.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Batatas em forma de emojis Made in Brasil

    As batatas Emoticons foram apresentadas hoje durante o Cannes Lion 2016, pela Crispin Porter + Bogusky Brasil, que criou o novo produto em parceria com o pessoal da McCain, o maior vendedor de batatas congeladas do mundo.

    Ainda de acordo com o vídeo de divulgação, as batatas criadas aqui devem ser vendidas pela McCain no restante do mundo. No entanto, pelo menos neste primeiro momento, o Outback terá exclusividade na comercialização por aqui.

    Preço e Disponibilidade

    A Batata Emoticon já pode ser encontrada nas unidades do Outback de todo o Brasil e pode ser pedida como acompanhamento de um prato principal ou como porção, pelo valor de R$ 21,50.

    Com informações de: B9. *Post atualizado para inserir novas informações de disponibilidade e preço.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    Anunciando a chegada da linha infantil em grande estilo, a Condor se uniu à Disney para lançar uma linha de relógios interativos para a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade