Mais
    InícioPublicidadeBrandingInstituto Ayrton Senna cria amuleto para atletas olímpicos brasileiros

    Instituto Ayrton Senna cria amuleto para atletas olímpicos brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma ação completamente inesperada, o pessoal do Instituto Ayrton Senna pegou todo mundo de surpresa com um amuleto em forma de pulseira para incentivar os atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos 2016.

    A ação No Pulso do Brasil traz uma pulseira que pode servir como elemento para ativar uma tecnologia de realidade aumentada nos smartphones e mostrar uma mensagem emocionante de ninguém menos que Ayrton Senna, mostrando aos atletas os obstáculos e as glórias de ser campeão em casa.

    Continua depois do anúncio

    Assista ao vídeo:

    Nosso objetivo foi levar aos atletas a emoção e o orgulho que o Ayrton Senna sempre teve de ser brasileiro e de disputar algo pelo seu país”, observa Gustavo Soares, diretor de criação da J. Walter Thompson.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    Além dos atletas olímpicos e paralímpicos, personalidades influentes, jornalistas e até mesmo jogadores do Corinthians (time pelo qual Ayrton torcia) receberão uma pulseira.

    A criação é da J. Walter Thompson, em parceria com o estúdio de animação Le Cube. No início foi estimada a produção de duas mil pulseiras. Mas, segundo a agência, a “reverberação foi tão grande que outros 32 mil itens estão em produção e uma quantidade ainda maior está prevista para ser distribuída em breve”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade