Mais
    Início Site Página 735

    Starbucks lança Frappuccino de Churros

    0

    Depois de nós enlouquecermos com o Milk-Shake de Churros do Bob’s, agora é a vez de comemorarmos o mais novo lançamento da Starbucks. A rede de cafeterias está lançando um Frappuccino de Churros!

    A linha “Churros quente & gelado” consiste em três bebidas:  Espresso Churros, Churros Latte e Churros Frappuccino, que traz o sabor do churros para a bebida mais tradicional da rede.

    frappuccino-churros-espresso-latte-starbucks

    A novidade chegou apenas para o Brasil e alguns países da América Latina e tem deixado os americanos completamente enlouquecidos para experimentá-lo. Nas redes sociais é possível ver diversos posts ensinando como fazer o Frappuccino misturando sabores da própria Starbucks.

    Spotify é a mais nova parceria do Tinder

    0

    Juntando a probabilidade de encontrar o amor da sua vida com o gosto musical dele (a), o Tinder anunciou hoje que fechou parceria com o serviço de streaming mais querido de todos os tempos, o Spotify.

    Agora, no perfil do pretendente haverá a integração do aplicativo, com as suas músicas e playlists.

    gkpb-tinder-spotify-2

    E como o Tinder é parceiro da galera, sempre facilita a configuração dos perfis, se caso seu gosto musical esteja muito bad, o app habilita com que você exclua músicas, além de criar uma aba com hinos, incluindo as suas canções favoritas.

    Essa é mais uma das ferramentas que o app oferece na hora de selecionar o match perfeito, porque além disso ele oferece a ponte entre o perfil nativo com o Instagram, incluindo uma mini-galeria de fotos.

    Essa parceria faz parte do acordo entre os dois aplicativos, pois o Tinder também irá ter playlists dentro do Spotify.

    Confira o animado vídeo de divulgação da parceria:

    https://www.youtube.com/watch?v=f49Z0ZPBaWA

    Por Pedro Ribas.

    Google Trips é seu novo parceiro na hora de arrumar as malas

    0

    Os números de aplicativos do Google estão crescendo a cada semestre, todos aqueles softwares que ganhavam espaço sozinhos no mundo dos aplicativos de auxílio estão se deparando com concorrentes vindos de um único dono, o Sr. Google.

    O Google Trips é o mais nova ferramenta da gigante e vem com o intuito de criar roteiros e ajudar você a organizar sua viagem, tudo isso com base no seu histórico do Google.

    gkpb-google-trips

    A aposta é para os aventureiros, e para eles o Google oferece um recurso onde você pode encontrar as mais diversas ferramentas necessárias para uma viagem, tais como informações importantes do lugar, o que deixa o passeio mais prático e poupa você de andar com mapas e sair perguntando para todo mundo informações simples, como aquelas que é só virar a rua.

    O Google Trips também organiza pra você dados sobre reserva, tanto dos vôos, quanto dos hotéis, que são coletadas diretamente do seu Gmail, que no caso, é solicitado para logar no aplicativo.

    gkpb-google-trips-1

    O mais legal de tudo é que o app foi todo planejado para funcionar off-line, as informações são pré-carregadas antes da viagem, incluindo os mapas e as rotas. Contudo, caso tenha a disponibilidade de usar os dados móveis o usuário recebe atualizações em tempo real, segundo a sua localização e até mesmo o tempo local.

    Confira o vídeo de divulgação do aplicativo abaixo:

    Por Pedro Ribas.

    Adobe lança coleção de roupas com clichês de bancos de imagens

    0

    Nós já falamos aqui não tem muito tempo que a Adobe está investindo em seu próprio banco de imagens, o Adobe Stock, que promete ser realmente diferente de tudo o que temos visto até então. E pra promover seu novo serviço a Adobe achou uma maneira muito criativa e bem-humorada: lançando uma coleção de roupas com as fotos mais clichês de seus concorrentes.

    A empresa lançou um lookbook  da coleção limitadíssima ADOBE STOCK APPAREL SS16 com fotos que já foram tão utilizadas que acabaram virando piada entre a grande maioria dos criativos, como por exemplo, uma mulher de call-center com um headset na cabeça, duas mãos se apertando ilustrando que um acordo está sendo fechado, entre outras.

    O resultado você pode ver abaixo:

    adobe-stock-senhores-sorrindo-segurando-laptop
    Idosos sorridentes usando um notebook.
    adobe-stock-mulher-sorrindo-comendo-salada-de-vegetais-saudavel
    Mulher sorridente comendo uma salada saudável de vegetais
    adobe-stock-empresarios-felizes-apontando-para-um-quadro-branco
    Trabalhadores felizes apontando para uma placa em branco.
    adobe-stock-call-center-mulher-usando-headset
    Call-Center mulher usando um headset.
    adobe-stock-homem-na-mesa-frustrado-com-a-tecnologia
    Homem na mesa frustrado com a tecnologia.
    adobe-stock-casal-de-idosos-felizes-na-praia
    Casal idoso feliz de “cavalinho” na praia.
    adobe-stock-time-de-negocios-em-volta-do-computador
    Time de negócios internacionais trabalhando em volta de um notebook.
    adobe-stock-maos-apertando-fechando-negocios
    Forte aperto de mão entre parceiros de negócios.
    adobe-stock-mulher-sorridente-desenhando-um-grafico-vermelho
    Mulher sorridente desenhando um gráfico vermelho.

    Adobe Stock Apparel

    Para mais informações sobre a coleção e conhecer o lookbook completo, acesse o hotsite que a companhia criou para a ação clicando aqui.

    Bauducco lança Chocottone de Ovomaltine

    0

    Depois do sucesso maluco do Milk-Shake de Ovomaltine no McDonald’s, eis que nós nos deparamos com um outro lançamento que deve deixar todo mundo enlouquecido para experimentar: o Chocottone de Ovomaltine.

    Pois é. O pessoal da Bauducco decidiu aproveitar o hype do Ovomaltine para promover o seu novo Chocottone. E ainda fez questão de fazer referência ao grande objeto de disputa, o Milk-Shake, em um post nas redes sociais:

    post-facebook-chocottone-ovomaltine-bauducco-blog-gkpb
    “Ele chegou! Novo Chocottone Ovomaltine. Vai um pedacinho aí pra acompanhar seu milkshake?” dizia a legenda da imagem na página oficial da Bauducco no Facebook.

    Chocottone de Ovomaltine

    A novidade e a brincadeira agradou os consumidores. A imagem ultrapassou as 110 mil curtidas. Para se ter uma ideia, os posts anteriores a este tinham no máximo metade deste valor. Um dos comentários mais curtidos na página da Bauducco dizia: “Bauducco eu nunca disse isso , mas vou ter que dizer !
    Com prazer ! Vocês são foda .. 😍 in love”.

    Os Notáveis: fotógrafo lança financiamento coletivo para criar HQ com heróis brasileiros

    0

    O fotógrafo Fábio Antônio decidiu apostar no financiamento coletivo iFunding para o lançamento da HQ “Os Notáveis”, um quadrinho inspirado nos sucessos americanos como Marvel e DC, mas que traz personagens e histórias tipicamente brasileiros.

    A HQ traz super-heróis como Fausto, Paulo Diniz, Virgílio Ferreira da Silva, Alva Aires Vargas e Dora Galdina de Jesus, além dos vilões Aine, Carolina, José Ramos e Edson Izidoro Guimarães, a nova edição da HQ contará com 44 páginas de uma narrativa divertida, jovem e repleta de aventuras, trazendo à tona os fatos conhecidos e também os mais secretos do mundo da moda. Em paralelo, a publicação também retratará a crise política, ética e moral vivenciada atualmente pelo País.

    quadrinho-os-notaveis-financiamento-coletivo-tela-1

    “As histórias de Os Notáveis mostram alguns acontecimentos que presenciei no universo da moda e aproveita o contexto da crise para passar uma mensagem positiva, procurando resgatar os valores e autoestima dos brasileiros”, explica Fabio Antônio.

    O projeto espera receber R$ 150 mil para viabilizar os quadrinhos por meio de doações que variam de R$ 20 a R$ 3.000,00. Se você se interessou e quer contribuir ou saber mais sobre o projeto, acesse a página d’Os Notáveis no iFunding.

    Quase 80% dos treinadores já abandonaram o jogo Pokemon GO

    0

    Após 2 meses de intenso sucesso, o jogo acaba chegando naquela fase em que o fato de ser novidade não é mais o suficiente  para manter os usuários. Hoje, segundo um estudo da Slice Intelligent, cerca de 79% dos jogadores já abandonaram o jogo Pokemon GO

    Depois de seu estrondoso estouro, Pokemon GO foi rapidamente perdendo sua popularidade. Confira um gráfico do Google Trends com o volume das pesquisas por “Pokemon GO” no Google desde janeiro de 2016 até agora:

    Gráfico do Google Trends mostrando a decadência de pesquisas por "Pokemon GO!". Isso apenas reflete o fato de que muitos jogadores já abandonaram o jogo Pokemon GO!

    Apesar da decadência de pesquisas após seu pico em 16 de Julho, o jogo continua sendo o de maior faturamento entre os Apps de jogos mobile.  Felizmente, a queda de interesse do jogo é algo normal, uma vez que seria impossível ele se manter com o nível de popularidade dos primeiros dias eternamente.

    O fato do jogo, mesmo após a queda de interesse, continuar sendo o primeiro na lista de games mobile com maior faturamento é uma verdadeira conquista. Novas atualizações como: batalhas entre os treinadores, distribuição de insignias e troca de pokemons podem alavancar a popularidade do jogo drasticamente.

    Fidelidade Nubank, McLanche Feliz e Milk-Shake Ovomaltine no McDonald’s | GKPB Em Vídeo #91

    0

    Nosso GKPB Em Vídeo #91 já está no ar e nessa semana nós falamos do programa de fidelidade do cartão Nubank que, embora seja inovador, deixou bastante a desejar. Falamos ainda dos brindes do McLanche Feliz que trazem personagens da Liga da Justiça e das Meninas Superpoderosas. E também não poderíamos deixar de mencionar o lançamento da semana: o Milk-Shake de Ovomaltine no McDonald’s.

    Quer ficar por dentro de tudo o que foi destaque nesta semana? Então vem com a gente e aperta o play! =D

    Confira os posts que foram destaques no GKPB Em Vídeo #91:

    1. Programa de fidelidade do Nubank é inovador, mas desnecessário
    2. McLanche Feliz: Liga da Justiça e Meninas Superpoderosas são os novos brindes
    3. McDonald’s finalmente lança Milk-Shake sabor Ovomaltine

    Conecte-se com o Geek Publicitário

    Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
    Snapchat: https://www.snapchat.com/add/gpublicitario
    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario

    Habib’s volta a provocar McDonald’s e Burger King para anunciar novos beirutes

    0

    Depois de receber porrada de todos os lados pelas redes sociais após lançar o novo Milk-Shake Ovomaltine, não será dessa vez que o McDonald’s terá sossego. Isso porque a maior rede de culinária árabe do mundo, o Habib’s, decidiu provocar mais uma vez os gigantes do fast food: Burger King e McDonald’s em seu novo comercial.

    No anúncio, um palhaço e um rei se apresentam para uma plateia desanimada e cantam uma música que descreve um sanduíche bem próximo ao Big Mac (o catchup deve ter entrado na receita do comercial justamente para evitar problemas judiciais). Quando o palhaço tenta animar o público, ninguém se anima com a mesmice. Em seguida, o filme apresenta os três novos sabores de beirute e lembra que só no Habib’s o consumidor encontra essas novidades. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=XIoMwaj9VIo&feature=youtu.be

    “O Habib’s volta a apostar em um de seus clássicos. O beirute é amado pelos nossos clientes e é diferente da oferta tradicional do fast-food. Os novos sabores buscam ampliar a participação da categoria sanduíches no Habib’s”, explica André Marques, diretor de marketing do Habib’s.

    Round 2

    Vale lembrar que a rede já tinha conseguido uma enorme mídia espontânea ao provocar os concorrentes enquanto promovia seu sanduíche Bib’s Chicken Crispy por apenas R$ 3,90. À época, nenhuma das redes decidiu contra-atacar. E, de novo, o mesmo deve ser feito.

    A criação é da Publicis, com produção da O2 Filmes e F5 films.

    McDonald’s aposta em música de Sidney Magal para promover Milk-Shake de Ovomaltine

    0

    Continuando sua grande investida na promoção de seus novos Milk-Shakes de Ovomaltine, o McDonald’s decidiu reforçar o conceito com um sucesso musical que tem tudo a ver com a temática “clássica” adotada pela rede: a música “Meu Sangue Ferve Por Você”, de Sidney Magal.

    O comercial traz ainda uma mistura do clássico com o novo ao adotar uma linguagem presente nos mensageiros instantâneos, como Whatsapp, como se estivesse adicionando o Ovomaltine a um grupo de conversas onde já estavam presentes diversos outros itens do cardápio.

    Assista ao comercial:

     

    Milk-Shake de Ovomaltine + Sidney Magal

    O hit da década de 70 virou um dos grandes clássicos da música brasileira e ainda é reconhecido por um grande público de todas as idades. A letra da música ainda serve de reforço para o público apaixonado por Milk-Shake de Ovomaltine.

    O novo Milk-Shake de Ovomaltine chegou oficialmente ao McDonald’s no último dia 14 e causou comoção nas redes sociais. O lançamento é fruto de uma nova parceria com a marca, que deixou de lado seu contrato com o Bob’s para apostar no McDonald’s.

    Ainda nas redes sociais, os concorrentes aproveitaram o buzz gerado pela novidade e atacaram o concorrente com algumas brincadeiras e provocações utilizando o tema.

    Kinorama: um crowdfunding para viabilizar sessões de cinema independentes no Brasil

    0

    Uma das coisas mais fascinantes da internet é a possibilidade de reunir diversos nichos diferentes, criando grupos que são capazes de realizar feitos em coletivos distantes das massas, que jamais poderiam ser imaginados antes. É o que quer a plataforma Kinorama, uma espécie de crowdfunding do cinema.

    A ideia do Kinorama é incentivar novas janelas de distribuição e ampliar as chances de um filme alcançar seu público com sessões pré-agendadas com o uso do crowdfunding para financiar as sessões.

    catalogo-filmes-kinorama-alternativos
    Plataforma deve focar em produções alternativas que têm pouca ou nenhuma chance diante das grandes produções na disputa pelos cinemas.

    A iniciativa é fantástica porque nós já sabemos o quão complicado é a vida do cinema nacional, mesmo nas mãos dos nossos melhores distribuidores na desigual luta contra as produções internacionais. Além do que traz uma nova ideia de cinema “on-demand” e coletivo. Algo realmente diferente e muito interessante.

    O documentário Epidemia de Cores está previsto para ser exibido no dia 22 de setembro, a partir das 19h no Espaço Itaú- Augusta, em São Paulo. Até o fim do ano Salvador, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro também vão receber sessões nos cinemas do Itaú.

    Para que cada sessão aconteça, é preciso alcançar 60% da venda dos ingressos. Para conhecer melhor o projeto e ver os filmes que já estão no circuito, acesse o site do Kinorama.

    Promoção da Tang vai distribuir R$ 4 milhões em prêmios

    0

    A Tang está promovendo a maior promoção da história da marca, que irá distribuir milhares de prêmios instantâneos e ainda contará com um grande sorteio de meio milhão de reais ao final da campanha.

    A promoção que teve início nesta quinta-feira, dia 15, é válida para todo o país e deve oferecer prêmios de R$ 400,00 do tipo “achou, ganhou” que podem ser encontrados em toda a linha de bebidas da Mondelez, ou seja: Tang, Fresh e Clight.

    promocao-tang-sirva-se-de-premios-2

    Promoção Sirva-se de Prêmios

    “Esta é uma das maiores promoções da história da Mondelēz Brasil, com 4 milhões em prêmios, contemplando tanto os consumidores como também fortalecendo os parceiros varejistas. Queremos destacar nosso portfolio de bebidas em pó, que tem em Tang a sua referência como marca líder no segmento”, explica Fabio Melo, diretor de bebidas em pó da Mondelēz Brasil.

    Para mais informações, acesse o hotsite da promoção.

    A criação é da B!Ferraz.

    Ação social peruana transforma voz de mulheres em manchetes de jornal

    0

    A cultura machista ainda é algo muito forte em muitos países da América Latina. Esse cenário não é diferente no Peru, recentemente foi relatado pelo INEI (Instituto Nacional de Estatística e Informática), que 32% das mulheres peruanas já sofreram algum tipo de assédio.

    Pensando nisso, a agência peruana McCann decidiu realizar uma parceria com o jornal Peru21, um dos mais importantes de todo o Peru. A ideia era pôr a voz de inúmeras mulheres em um dos maiores veículos de comunicação do país.

    A ação social peruana selecionou várias mulheres que sofrem violência física, sexual ou psicológica e recolheu seus relatos. Frases como “Calar é também ser cúmplice“, “Ninguém tem o direito de lhe tocar” e “Violência não é amor” foram transformadas em grandes manchetes de jornal estampadas em um fundo rosa.

    A campanha ocorreu durante uma marcha convocada pelo movimento “Ni una menos”, movimento muito importante na América Latina que luta pelos direitos das mulheres. Segundo Mauricio Fernandez-Maldonado, VP e diretor geral de criação da McCann Lima:

    “O objetivo desta campanha não foi apenas cobrir a notícia, mas ser parte de um movimento que busca acabar com a violência de gênero”

    Confira abaixo o videocase da ação social peruana que deu voz às mulheres:

    Cachaça 51 apresenta 51 Mel: a cachaça com toque de mel e limão

    0

    O pessoal da Cachaça 51 está sempre em busca de inovação e dessa eles acabam de apresentar a 51 Mel, uma bebida com sabor e aroma de mel e limão pra ser consumida gelada em shots, ou para o preparo de drinks.

    A bebida tem um gosto adocicado e mais leve, para ser consumida em diversas ocasiões: pura, acompanhada de petiscos, em um bar com os amigos ou na balada.

    cachaca-51-mel-garrafa-blog-gkpb

    As abelhas e suas colmeias foram a grande inspiração para o conceito da marca. Sob o mote “Chegou 51 Mel com um toque de ZumZumZum”, a marca pretende reforçar a onomatopeia do som das abelhas e ainda brincar com o conceito de uma notícia que se espalha rapidamente em conversas.

    A embalagem ganhou também uma preocupação estética aproveitando a tonalidade dourada da bebida e trazendo minimalismo e muito bom gosto.

    Vendida em garrafas com 740 ml, a 51 Mel possui teor alcoólico de 20%, em comparação aos 40% da cachaça branca tradicional, o que a torna a 51 Mel uma bebida com um bom equilíbrio entre o doce e o crítico.

    Carrinhos da Hot Wheels inspirados em Super Mario chegam ao Brasil

    0

    A Hot Wheels está lançando no Brasil uma coleção de carrinhos inspirada em uma das turmas mais inesquecíveis do mundo dos games: Mario Bros. A coleção em parceria com a Nintendo traz oito carrinhos coloridos, inspirados cada um em um personagem diferente.

    Entre os carrinhos, podemos notar os personagens Mario, Luigi Toad, Rei Koopa, Yoshi, Princesa Peach, Wario e Donkey Kong. Veja no vídeo abaixo como ficaram alguns dos modelos:

    Hot Wheels Super Mario

    Os itens já estão disponíveis à venda no Brasil em lojas que vendem brinquedos ou itens colecionáveis pelo preço sugerido de R$ 19,99; conhecido também como vinte reais. De acordo com a Mattel, as embalagens também são colecionáveis, trazendo formas que ao se juntarem, criam um cenário inspirado no game para servir como plano de fundo para a coleção.

    carrinhos-hot-weels-super-mario-yoshi-blog-gkpb carrinhos-hot-weels-super-mario-luigi-blog-gkpb-jpg carrinhos-hot-weels-super-mario-princesa-peach-blog-gkpb carrinhos-hot-weels-super-mario-embalagens-cenario-blog-gkpb

    Neymar cantor é ação publicitária da Snickers

    0

    O Neymar é o rei das polêmicas, mas a última bomba do cantor não tinha nada a ver com futebol, mas sim com uma suposta carreira de cantor anunciada pelo jogador no início da semana. E depois de lançar um vídeo sofrível, parece que nossos ouvidos vão finalmente ter um alívio, pois tudo não se passa de uma ação publicitária.

    A ação #Neymusico é da marca de chocolates Snickers, da fabricante Mars e foi confirmada na tarde desta quarta-feira. Um vídeo públicado na página do cantor (esse sim, de verdade) Wesley Safadão adiantou que a ideia é dizer que tudo não passou de uma “loucura por estar com fome”.

    “Fala, Neymar!
    Que música é essa, meu parceiro, que você tá gravando, hein?
    Rapaz tu fica muitcho louco quando está com fome, hein? Faz o seguinte come um Snickers, peraí… Come um Snickers aí ó, se tu quiser eu mando pra você em Barcelona.”

    Snickers Mata Sua Fome de Bola

    A ação é parte da promoção “Snickers Mata sua Fome de Bola”, que vai levar 5 sortudos com e acompanhante cada pra conhecer o jogador Neymar em Barcelona.

    Para participar da promoção basta comprar um chocolate Snickers e cadastrar o código de barras no site e gerar um número da sorte para concorrer. Ao cadastrar um Snickers 2bars, versão que traz duas barras de Snickers, o consumidor ganha dois números da sorte diferentes. Saiba mais:

    A página do Neymar é uma ferramenta ímpar de massa quando se trata de Redes Sociais. O jogador tem quase 58 milhões de curtidas e um engajamento absurdo de dar inveja a qualquer veículo.

    A criação é da Bold em parceria com a AlmapBBDO, InPress e Integer/OutPromo.

    Veja abaixo o vídeo lançado há pouco pelo Neymar publicando a primeira canção de sua carreira de músico:

    https://www.youtube.com/watch?v=aTh0qhVKKi0

    Atualizado em 14/09/2016. Com informações de: Meio & Mensagem.

    Bob’s parte pra briga com o McDonald’s por Milk-Shake de Ovomaltine

    0

    Depois que o McDonald’s anunciou a chegada do Milk-Shake de Ovomaltine ao seu cardápio, muitos consumidores passaram a acreditar que a sobremesa sairia do cardápio do Bob’s, mas não. O icônico Milk-Shake de Ovomaltine do Bob’s continuará fazendo parte do cardápio da rede carioca.

    Milk-Shake vs #MilkFake

    E para mostrar isso aos seus consumidores, eles decidiram partir pra briga no Facebook com alguns posts bem provocativos. Em uma das peças a rede chega até mesmo a posicionar o seu produto como “Milk Shake” e dar a entender que o do McDonald’s é um “#MilkFake” . Veja no post abaixo:

    Não tem textão, a questão é simples: quem conhece o sabor de verdade não toma #MilkFake.

    Ainda ontem, durante o lançamento do McDonald’s, o Bob’s já havia feito outra cutucada em seu concorrente afirmando que se chegou finalmente “lá” [no McDonald’s] ele sempre esteve no Bob’s.

    Os consumidores gostaram da brincadeira. O post acima já ultrapassou a marca de 14 mil compartilhamentos no momento em que escrevo esta matéria. “olha esse tiro que o BOBs deu na concorrência ! Kkkkkkkkk lacrou ! 😂😂😂” (sic) afirmou um dos comentários mais curtidos.

    E aqueles que sacaram logo de cara o cheiro de provocação no ar se posicionaram esperando uma resposta do McDonald’s. Resta saber se o McDonald’s se dará ao trabalho de elaborar uma resposta à altura, até mesmo porque não é do feitio da rede ceder a provocações.

    Giraffas, Burger King, Pizza Hut e a quadrilha toda

    Os concorrentes aproveitaram o duelo para tirar uma casquinha. Em sua página no Facebook, a rede Giraffas postou uma imagem onde dizia estar “De boa assistindo as tretas com meus vários Milk-Shakes”.

    Já o Burger King foi mais direto. Chegou a chamar a marca “Ovomaltine” de “aquele-ingrediente-que-não-deve-ser-nomeado” e foi além, ainda fez questão de ressaltar que só eles têm carne grelhada:

    A Pizza Hut aproveitou a briga pra promover um de seus produtos que também leva a marca: “Menos tretas e muito mais Sliders de Ovomaltine!”.

    Até o KFC aproveitou pra promover seu Milk-Shake: “Quem sabe do que é o Milkshake Choco Crisp do KFC levanta a mão!”, dizia o post no Facebook.

    * Atualizado em 15/09/2016 para inclusão dos posts dos concorrentes.

    McLanche Feliz: Liga da Justiça e Meninas Superpoderosas são os novos brindes

    0

    Continuando a sua série de lançamentos para agradar a adultos e crianças, o McDonald’s decidiu apostar nos personagens de A Liga da Justiça e As Meninas Superpoderosas para seres os próximos brindes do McLanche feliz para o mês de outubro.

    McLanche Feliz

    No total são 10 brinquedos diferentes dos personagens da Cartoon Network e DC Comics.

    Liga da Justiça

    Da DC Comics serão lançados os personagens Batman, Superman, Flash, Lanterna Verde e Robin. Também é possível comprar o Batmóvel com o Batman dentro. Veja abaixo como ficaram os brinquedos:

    liga-da-justica-no-mcdonalds-blog-gkpb
    Brinquedos do McLanche Feliz inspirados em a Liga da Justiça

     

    As Meninas Superpoderosas

    As protagonistas Docinho, Florzinha e Lindinha chegam em versões separadas que acendem e falam; e também em uma nuvem com as três juntas que pode ser acionada por fricção.

    as-meninas-superpoderosas-brinde-mclanche-feliz-blog-gkpb
    Brinquedos do McLanche Feliz inspirados n’As Meninas Superpoderosas

    Quando?

    Os novos brinquedos chegam aos restaurantes McDonald’s de todo o país a partir do próximo dia 28 de setembro, substituindo os brinquedos inspirados no filme Pets.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    * Atualizado em 28 de setembro para adicionar vídeo da campanha.

    Seara apresenta linha Gourmet em campanha com Robert de Niro

    0

    A Seara está promovendo sua mais nova linha de produtos premium. A linha Seara Gourmet chega com produtos mais elaborados para atender aos consumidores que se preocupam em utilizar ingredientes da mais alta qualidade. E para convencer este público a marca decidiu apostar em uma estrela internacional, o ator Robert de Niro.

    No primeiro comercial da nova linha Gourmet, de Niro apresenta a cidade de Parma e ressalta a seleção premium de presuntos da marca: Royal, cozido e defumado e Parma. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=Xb2L0ymdCDE

    Seara Gourmet

    É possível notar até mesmo a segmentação com um comercial legendado. O que chega muito a lembrar a estratégia adotada pela Nespresso por aqui com George Clooney e sua inesquecível campanha “What Else”.

    “Para comunicar esse lançamento, fomos em busca de uma personalidade que, mais do que entendedor da alta gastronomia, fosse apreciador de todo o cuidado que está por trás da boa comida, desde a seleção de ingredientes até a forma de preparo”, comemora Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da JBS Foods.

    A linha completa é composta de Presunto de Parma, Copa Italiana, Tábua de frios, Presunto defumado, Presunto Royal, Costelinha Suína com Molho Barbecue, Hambúrguer Angus, Hambúrguer Tradicional, Hambúrguer Mix de Pimentas, Linguiça de pernil com alho, Linguiça de pernil com pimenta, Linguiça de pernil com ervas e Linguiça toscana com especiarias.

    GloboNews convida espectadores a enviarem conteúdo com app ‘Na Rua’

    0

    Hoje em dia todo mundo tem uma câmera capaz de registrar momentos na hora em que eles acontecem e ajudar os veículos de comunicação a noticiarem um fato de forma mais eficiente. Pensando nisso, a GloboNews lançou em junho o app “Na Rua”, que busca incentivar os espectadores a produzirem conteúdo colaborativo com o próprio smartphone.

    E para promover o app, o canal está lançando agora dois comerciais que buscam ressaltar a importância desse tipo de conteúdo e também fazer um convite aos consumidores para que conheçam o aplicativo. Assista:

    Na Rua GloboNews

    Com o aplicativo ‘Na Rua GloboNews’ é possível enviar conteúdo em vídeo, áudio, foto e textos, que podem ser exibidos nos telejornais do canal. Após baixar o aplicativo, disponível para iOs e Android, é importante que o usuário ative a geolocalização do celular e as notificações por push, para que os jornalistas da GloboNews possam entrar em contato, com o objetivo de apurar melhor as sugestões e também para que os usuários sejam notificados, pelo celular, caso as notícias sugeridas sejam selecionadas ou aprovadas.

    Os vídeos gravados devem ter até dois minutos e os áudios, até cinco minutos. Não há limitação para o número de fotos. O app está disponível para dispositivos Android e iOS.

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,006FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram