Aplicativos

GloboNews convida espectadores a enviarem conteúdo com app ‘Na Rua’

Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
14 de setembro de 2016
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

Hoje em dia todo mundo tem uma câmera capaz de registrar momentos na hora em que eles acontecem e ajudar os veículos de comunicação a noticiarem um fato de forma mais eficiente. Pensando nisso, a GloboNews lançou em junho o app “Na Rua”, que busca incentivar os espectadores a produzirem conteúdo colaborativo com o próprio smartphone.

E para promover o app, o canal está lançando agora dois comerciais que buscam ressaltar a importância desse tipo de conteúdo e também fazer um convite aos consumidores para que conheçam o aplicativo. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=27TAZBhSJKM&feature=youtu.be

Na Rua GloboNews

Com o aplicativo ‘Na Rua GloboNews’ é possível enviar conteúdo em vídeo, áudio, foto e textos, que podem ser exibidos nos telejornais do canal. Após baixar o aplicativo, disponível para iOs e Android, é importante que o usuário ative a geolocalização do celular e as notificações por push, para que os jornalistas da GloboNews possam entrar em contato, com o objetivo de apurar melhor as sugestões e também para que os usuários sejam notificados, pelo celular, caso as notícias sugeridas sejam selecionadas ou aprovadas.

Os vídeos gravados devem ter até dois minutos e os áudios, até cinco minutos. Não há limitação para o número de fotos. O app está disponível para dispositivos Android e iOS.

logo do google Siga o GKPB no Google