Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob's parte pra briga com o McDonald's por Milk-Shake de Ovomaltine

    Bob’s parte pra briga com o McDonald’s por Milk-Shake de Ovomaltine

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois que o McDonald’s anunciou a chegada do Milk-Shake de Ovomaltine ao seu cardápio, muitos consumidores passaram a acreditar que a sobremesa sairia do cardápio do Bob’s, mas não. O icônico Milk-Shake de Ovomaltine do Bob’s continuará fazendo parte do cardápio da rede carioca.

    Milk-Shake vs #MilkFake

    E para mostrar isso aos seus consumidores, eles decidiram partir pra briga no Facebook com alguns posts bem provocativos. Em uma das peças a rede chega até mesmo a posicionar o seu produto como “Milk Shake” e dar a entender que o do McDonald’s é um “#MilkFake” . Veja no post abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Não tem textão, a questão é simples: quem conhece o sabor de verdade não toma #MilkFake.

    Ainda ontem, durante o lançamento do McDonald’s, o Bob’s já havia feito outra cutucada em seu concorrente afirmando que se chegou finalmente “lá” [no McDonald’s] ele sempre esteve no Bob’s.

    Veja também:  Burger King retoma promoção 2 Whopper por R$ 25 em dezembro

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os consumidores gostaram da brincadeira. O post acima já ultrapassou a marca de 14 mil compartilhamentos no momento em que escrevo esta matéria. “olha esse tiro que o BOBs deu na concorrência ! Kkkkkkkkk lacrou ! 😂😂😂” (sic) afirmou um dos comentários mais curtidos.

    E aqueles que sacaram logo de cara o cheiro de provocação no ar se posicionaram esperando uma resposta do McDonald’s. Resta saber se o McDonald’s se dará ao trabalho de elaborar uma resposta à altura, até mesmo porque não é do feitio da rede ceder a provocações.

    Giraffas, Burger King, Pizza Hut e a quadrilha toda

    Os concorrentes aproveitaram o duelo para tirar uma casquinha. Em sua página no Facebook, a rede Giraffas postou uma imagem onde dizia estar “De boa assistindo as tretas com meus vários Milk-Shakes”.

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    Já o Burger King foi mais direto. Chegou a chamar a marca “Ovomaltine” de “aquele-ingrediente-que-não-deve-ser-nomeado” e foi além, ainda fez questão de ressaltar que só eles têm carne grelhada:

    Continua depois do anúncio

    A Pizza Hut aproveitou a briga pra promover um de seus produtos que também leva a marca: “Menos tretas e muito mais Sliders de Ovomaltine!”.

    Até o KFC aproveitou pra promover seu Milk-Shake: “Quem sabe do que é o Milkshake Choco Crisp do KFC levanta a mão!”, dizia o post no Facebook.

    * Atualizado em 15/09/2016 para inclusão dos posts dos concorrentes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade