Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob's parte pra briga com o McDonald's por Milk-Shake de Ovomaltine

    Bob’s parte pra briga com o McDonald’s por Milk-Shake de Ovomaltine

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois que o McDonald’s anunciou a chegada do Milk-Shake de Ovomaltine ao seu cardápio, muitos consumidores passaram a acreditar que a sobremesa sairia do cardápio do Bob’s, mas não. O icônico Milk-Shake de Ovomaltine do Bob’s continuará fazendo parte do cardápio da rede carioca.

    Milk-Shake vs #MilkFake

    E para mostrar isso aos seus consumidores, eles decidiram partir pra briga no Facebook com alguns posts bem provocativos. Em uma das peças a rede chega até mesmo a posicionar o seu produto como “Milk Shake” e dar a entender que o do McDonald’s é um “#MilkFake” . Veja no post abaixo:

    Não tem textão, a questão é simples: quem conhece o sabor de verdade não toma #MilkFake.

    Ainda ontem, durante o lançamento do McDonald’s, o Bob’s já havia feito outra cutucada em seu concorrente afirmando que se chegou finalmente “lá” [no McDonald’s] ele sempre esteve no Bob’s.

    Os consumidores gostaram da brincadeira. O post acima já ultrapassou a marca de 14 mil compartilhamentos no momento em que escrevo esta matéria. “olha esse tiro que o BOBs deu na concorrência ! Kkkkkkkkk lacrou ! 😂😂😂” (sic) afirmou um dos comentários mais curtidos.

    E aqueles que sacaram logo de cara o cheiro de provocação no ar se posicionaram esperando uma resposta do McDonald’s. Resta saber se o McDonald’s se dará ao trabalho de elaborar uma resposta à altura, até mesmo porque não é do feitio da rede ceder a provocações.

    Giraffas, Burger King, Pizza Hut e a quadrilha toda

    Os concorrentes aproveitaram o duelo para tirar uma casquinha. Em sua página no Facebook, a rede Giraffas postou uma imagem onde dizia estar “De boa assistindo as tretas com meus vários Milk-Shakes”.

    Já o Burger King foi mais direto. Chegou a chamar a marca “Ovomaltine” de “aquele-ingrediente-que-não-deve-ser-nomeado” e foi além, ainda fez questão de ressaltar que só eles têm carne grelhada:

    A Pizza Hut aproveitou a briga pra promover um de seus produtos que também leva a marca: “Menos tretas e muito mais Sliders de Ovomaltine!”.

    Até o KFC aproveitou pra promover seu Milk-Shake: “Quem sabe do que é o Milkshake Choco Crisp do KFC levanta a mão!”, dizia o post no Facebook.

    * Atualizado em 15/09/2016 para inclusão dos posts dos concorrentes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade