Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSeara apresenta linha Gourmet em campanha com Robert de Niro

    Seara apresenta linha Gourmet em campanha com Robert de Niro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Seara está promovendo sua mais nova linha de produtos premium. A linha Seara Gourmet chega com produtos mais elaborados para atender aos consumidores que se preocupam em utilizar ingredientes da mais alta qualidade. E para convencer este público a marca decidiu apostar em uma estrela internacional, o ator Robert de Niro.

    No primeiro comercial da nova linha Gourmet, de Niro apresenta a cidade de Parma e ressalta a seleção premium de presuntos da marca: Royal, cozido e defumado e Parma. Assista:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=Xb2L0ymdCDE

    Seara Gourmet

    É possível notar até mesmo a segmentação com um comercial legendado. O que chega muito a lembrar a estratégia adotada pela Nespresso por aqui com George Clooney e sua inesquecível campanha “What Else”.

    “Para comunicar esse lançamento, fomos em busca de uma personalidade que, mais do que entendedor da alta gastronomia, fosse apreciador de todo o cuidado que está por trás da boa comida, desde a seleção de ingredientes até a forma de preparo”, comemora Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da JBS Foods.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A linha completa é composta de Presunto de Parma, Copa Italiana, Tábua de frios, Presunto defumado, Presunto Royal, Costelinha Suína com Molho Barbecue, Hambúrguer Angus, Hambúrguer Tradicional, Hambúrguer Mix de Pimentas, Linguiça de pernil com alho, Linguiça de pernil com pimenta, Linguiça de pernil com ervas e Linguiça toscana com especiarias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade