Mais
    InícioAlimentos & BebidasCachaça 51 apresenta 51 Mel: a cachaça com toque de mel e...

    Cachaça 51 apresenta 51 Mel: a cachaça com toque de mel e limão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal da Cachaça 51 está sempre em busca de inovação e dessa eles acabam de apresentar a 51 Mel, uma bebida com sabor e aroma de mel e limão pra ser consumida gelada em shots, ou para o preparo de drinks.

    A bebida tem um gosto adocicado e mais leve, para ser consumida em diversas ocasiões: pura, acompanhada de petiscos, em um bar com os amigos ou na balada.

    Continua depois do anúncio

    cachaca-51-mel-garrafa-blog-gkpb

    As abelhas e suas colmeias foram a grande inspiração para o conceito da marca. Sob o mote “Chegou 51 Mel com um toque de ZumZumZum”, a marca pretende reforçar a onomatopeia do som das abelhas e ainda brincar com o conceito de uma notícia que se espalha rapidamente em conversas.

    A embalagem ganhou também uma preocupação estética aproveitando a tonalidade dourada da bebida e trazendo minimalismo e muito bom gosto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vendida em garrafas com 740 ml, a 51 Mel possui teor alcoólico de 20%, em comparação aos 40% da cachaça branca tradicional, o que a torna a 51 Mel uma bebida com um bom equilíbrio entre o doce e o crítico.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,893FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade