Mais
    InícioInovaçãoCrowdfundingKinorama: um crowdfunding para viabilizar sessões de cinema independentes no Brasil

    Kinorama: um crowdfunding para viabilizar sessões de cinema independentes no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das coisas mais fascinantes da internet é a possibilidade de reunir diversos nichos diferentes, criando grupos que são capazes de realizar feitos em coletivos distantes das massas, que jamais poderiam ser imaginados antes. É o que quer a plataforma Kinorama, uma espécie de crowdfunding do cinema.

    A ideia do Kinorama é incentivar novas janelas de distribuição e ampliar as chances de um filme alcançar seu público com sessões pré-agendadas com o uso do crowdfunding para financiar as sessões.

    Continua depois do anúncio
    catalogo-filmes-kinorama-alternativos
    Plataforma deve focar em produções alternativas que têm pouca ou nenhuma chance diante das grandes produções na disputa pelos cinemas.

    A iniciativa é fantástica porque nós já sabemos o quão complicado é a vida do cinema nacional, mesmo nas mãos dos nossos melhores distribuidores na desigual luta contra as produções internacionais. Além do que traz uma nova ideia de cinema “on-demand” e coletivo. Algo realmente diferente e muito interessante.

    O documentário Epidemia de Cores está previsto para ser exibido no dia 22 de setembro, a partir das 19h no Espaço Itaú- Augusta, em São Paulo. Até o fim do ano Salvador, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro também vão receber sessões nos cinemas do Itaú.

    Para que cada sessão aconteça, é preciso alcançar 60% da venda dos ingressos. Para conhecer melhor o projeto e ver os filmes que já estão no circuito, acesse o site do Kinorama.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade