Mais

    GKPB na VidCon - Oferecido por Leo Burnett Tailor Made

    O Geek Publicitário e a Leo Burnett estão em Anaheim, na Califórnia, trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos da VidCon 2022. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Vidcon 2022: O segredo das redes sociais é experimentar

    Quando uma marca vai executar sua estratégia de comunicação nas redes sociais, muitas vezes ela se apega a conceitos e ensinamentos do que tem...

    VidCon 2022: Um conteúdo vai desempenhar bem se for um bom conteúdo

    Muito se discute a respeito de quais as melhores práticas para criar um conteúdo de sucesso nas redes sociais. Qual o melhor horário? Quais...

    VidCon 2022: 90% dos criadores de conteúdo lidam com burnout

    Quando os criadores começam suas primeiras publicações, elas normalmente são sobre assuntos que eles amam. Fazer o que se ama parece ser algo bem...

    VidCon 2022: A Geração Z quer consumir marcas autênticas

    A Geração Z é a bola da vez. As marcas já entenderam que precisam se comunicar com eles para conseguirem garantir um futuro minimamente...

    VidCon 2022: O mercado de Marketing de Influência ficou mais inteligente

    Durante alguns anos as dores do mercado de criação de conteúdo se concentravam em alguns temas-chave: enquanto as marcas reclamavam da falta de profissionalismo...

    VidCon 2022: Consistência nas redes é um conceito flexível

    Durante o processo de criação de conteúdo para as redes sociais, criadores e marcas já entenderam a importância da consistência para criar comunidades de...

    VidCon 2022: Uma marca que não corre riscos não tem um bom conteúdo

    Grandes marcas não se colocam em risco por qualquer coisa. Qualquer agência que trabalha com este tipo de cliente sabe exatamente que antes de...

    VidCon 2022: Pessoas com deficiência são diferentes, como qualquer outra pessoa

    O mercado da comunicação já entendeu que é mais do que necessário reconhecer a importância de promover a diversidade. Mas quando o assunto é...

    VidCon 2022: Todo vídeo pode ser vendável para o Social Commerce

    Durante o primeiro dia de painéis da VidCon, o Social Commerce foi um dos assuntos de destaque. Em meio a um número cada vez...

    Leo Burnett TM leva GKPB para cobertura da VidCon EUA 2022

    A Leo Burnett TM e o GKPB anunciam uma parceria para a cobertura de um dos maiores eventos do mundo sobre o universo audiovisual,...

    Veja também:

    GoldeN promove evento para pets e tutores para celebrar lançamento de Superman

    Após o lançamento do GoldeN Cookie Krypto, a parceia entre GoldeN e a Warner Bros. Pictures ganha novos desdobramentos. Em comemoração à estreia do...

    Ragazzo anuncia cocada de forno e novos itens no cardápio

    O Ragazzo expandiu seu portfólio apresentando novos produtos como cocada de forno, coxinha de espinafre e diversas massas artesanais. Dentre as novidades, destacam-se o Sandubonni de hot dog e novos sabores de Pizzadonni. Além disso, um rodízio acessível foi introduzido, refletindo o compromisso da marca com qualidade e preços justos.

    Good Cop e Paramount+ lançam Donut temático inspirado em Dexter: Ressurreição

    A Paramount+ e a Good Cop anunciam uma parceria com uma linha de donuts inspirada em DEXTER: RESSURREIÇÃO, que será lançada em 11 de julho. Disponíveis até 31 de julho, os donuts incluem um sabor marcante e uma decoração especial na unidade do Itaim Bibi, proporcionando uma experiência imersiva aos fãs da série.

    Labubu impulsiona venda de brinquedos colecionáveis no AliExpress

    Os bonecos Labubu, da coleção The Monsters do artista Kasing Lung, conquistaram grande popularidade, liderando as buscas no AliExpress. Eles impulsionaram um crescimento de 300% nas vendas de brinquedos colecionáveis, destacando-se em formatos como chaveiros e pelúcias em blind boxes, atraindo colecionadores e reavivando o mercado.

    Havaianas lança chinelo exclusivo para o novo filme do Superman

    A Havaianas lança chinelos inspirados no novo filme do Superman, apresentando um design azul cósmico e elementos icônicos do herói. O filme, dirigido por James Gunn, explora a dualidade de Superman entre suas heranças kryptoniana e humana, reunindo personagens clássicos da história. Os chinelos estão disponíveis por R$69,99.

    YouTube quer remover monetização de vídeos criados com IA

    A crescente popularidade do Google Veo3 elevou o uso de IA para gerar vídeos, levando o YouTube a atualizar suas políticas de monetização em 15/07. A alteração visa reduzir a inserção de conteúdo "não autêntico" e repetitivo. Criadores legítimos não devem ser impactados diretamente, mas preocupações sobre critérios de avaliação surgem.