Mais
    InícioGeekColecionáveisNetflix anuncia 11 NFTs exclusivas para fãs de Stranger Things

    Netflix anuncia 11 NFTs exclusivas para fãs de Stranger Things

    A plataforma de streaming anunciou que amanhã, após a maratona do volume 2 da quarta temporada da série, fãs poderão concorrer para ganhar NFTs exclusivas temáticas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ambiente das NFTs ainda é totalmente incerto, mas ainda assim diversas marcas estão caminhando para fazer seus lançamentos nesse cenário. Marcas como Pixar, Lagunitas, McDonald’s e até mesmo SBT já lançaram suas NFTs e agora chegou a vez da Netflix, que lança sua coleção de Stranger Things.

    A plataforma de streaming publicou em sua conta no Twitter que amanhã, às 7h34, os fãs da série poderão acessar um site para concorrer a 11 NFTs de disquetes com artes exclusivas, fazendo referência ao ano de 1986, quando se passa a quarta temporada da série.

    Continua depois do anúncio

    Ao acessar o site divulgado pela Netflix, o usuário se depara com um hotsite que possui o logo de Stranger Things, um dos possíveis “disquetes NFTs” e um contador em contagem regressiva que, no momento dessa publicação, indica 13h restantes.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Stranger Things vem chamando atenção do público com sua quarta temporada desde quando a Netflix utilizou código morse em um comercial na Globo para divulgar a série.

    Nesta nova fase, seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, um novo vilão sobrenatural ainda mais terrível chamado Vecna surge trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK

    Marcas como Marcas como ImpalaPiticasJanSportTok&StokTjama, Renner, e Burger King trouxeram ativações para o lançamento da quarta temporada de Stranger Things, que recebe sua segunda parte nessa sexta-feira (1).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade