Mais
    InícioGeekSériesTok&Stok apresenta coleção inspirada em Stranger Things

    Tok&Stok apresenta coleção inspirada em Stranger Things

    Linha inspirada na série traz copos, pratos e outros produtos exclusivos para a casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A quarta e última temporada de Stranger Things já está logo aí e para celebrar, a Netflix está investindo pesado em itens licenciados com as mais diversas marcas. Nós já vimos aqui produtos do Burger King e da JanSport inspirados na franquia, e agora é hora de vermos uma coleção de itens para a casa inspirada no universo de Hawkins.

    “A tão esperada 4ª temporada de Stranger Things chegou e com ela a nossa nova coleção inspirada na série. São diversos produtos para você criar ambientes criar ambientes nostálgicos e misteriosos para reunir a galera e traçar planos para caçar demogorgons.”, diz o texto na página da Tok&Stok.

    Continua depois do anúncio

    Coleção Stranger Things Tok&Stok

    A coleção conta com vários itens para a casa. Há copos, canecas, pratos, aventais, almofadas etc. Confira alguns deles abaixo.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Os produtos já estão disponíveis em pré-venda exclusiva no app e no e-commerce da companhia. Apesar disso, os produtos também devem acabar chegando em breve às unidades físicas, seguindo uma tendência das demais coleções apresentadas pela loja.

    Stranger Things 4ª Temporada

    Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Zaxy lança coleção de Stranger Things

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade