Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCervejaria Lagunitas lança NFTs

    Cervejaria Lagunitas lança NFTs

    As artes são inspiradas no EP "Disco de Quintal" e também em símbolos da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lagunitas lançou recentemente um EP com artistas independentes e dando mais um desdobramento ao recém-lançado “Disco de Quintal”, a marca está lançando artes em NFTs inspiradas neste EP e na própria cervejaria.

    As artes digitais, que reproduzem em 3D o quintal usado para a gravação do “Disco De Quintal”, serão leiloadas entre os dias 03 e 09 de fevereiro, através do site OpenSea. No total serão quatro artes digitais disponíveis para a compra, sendo uma NFT do quintal completo e outras três artes individuais que fazem parte de símbolos da marca: uma da bateria, uma da banheira e outra do sofá.

    Continua depois do anúncio

    “O nosso objetivo com o projeto NFT de Quintal é mostrar que os ambientes caseiros devem sempre ser valorizados por serem berços de inovações que conquistam o público com sua relevância, como foi com nossa cervejaria na Califórnia e o EP lançado recentemente com artistas independentes. Isso tudo explorando um novo meio tecnológico sem abrir mão do jeito Lagunitas de ser e de nossos princípios, já que vamos destinar todo o valor das vendas das artes para nossas ONGs parceiras que atuam na causa animal”, afirma Lucas Pires Barbosa, gerente de marketing da Lagunitas no Brasil.

    Além disso, para conectar o digital ao mundo real, cada arte comprada será revertida em brindes exclusivos para os consumidores. Adquirindo qualquer uma das NFTs, o comprador ganhará um kit com camiseta personalizada do projeto, adesivos exclusivos e um mason jar, o famoso copo da marca. Quem comprar a arte completa do quintal ganhará tudo isso e mais um vinil exclusivo do “Disco de Quintal”.

    O “Disco de Quintal” foi produzido por Chuck Hipolitho e Alexandre Capilé e possui faixas exclusivas de seis grandes artistas independentes: Dead Fish, Sugar Kane, Ana Cañas, Jadsa, Beeshop (do Lucas Silveira, da Fresno) e Raquel. O projeto foi lançado no final de 2021 e está disponível em todas as plataformas digitais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade