Mais
    InícioPublicidadeMúsicaCervejaria Lagunitas anuncia EP com artistas independentes

    Cervejaria Lagunitas anuncia EP com artistas independentes

    Beeshop (Lucas Silveira, da banda Fresno), Ana Cañas, Raquel, Jadsa, Dead Fish e Sugar Kane participarão do projeto, que foi gravado no quintal de uma casa

    Publicidade

    A Lagunitas pegou todo mundo de surpresa e anunciou que vai lançar um EP. Sim, isso mesmo que você leu, uma cervejaria está desenvolvendo um projeto musical, o “Lagunitas De Quintal”.

    O disco produzido por Chuck Hipolitho e Alexandre Capilé, sócios do Estúdio Costella, contará com seis faixas exclusivas, sendo quatro inéditas e duas releituras. O projeto ainda promete agradar os amantes de indie rock, indie pop, hardcore e punk rock. O EP foi desenvolvido no quintal, assim como a cervejaria Lagunitas, que nasceu como um projeto caseiro na cidade de Petaluma, na Califórnia.

    Continua depois do anúncio

    “Lagunitas é uma marca que apoia a cena musical independente desde o seu nascimento e, aqui no Brasil, não poderia ser diferente. Estreamos a nossa plataforma de música no nosso Tap Room 2019, com uma programação repleta de artistas indies, e estamos muito felizes de poder retomar os projetos musicais por meio deste disco junto de pessoas que admiramos após todo esse período de incertezas. O fato de terem aceitado o nosso convite para gravarem um EP de uma forma não convencional diz o quanto estão conectados com a nossa origem e nossos pilares, o que traz ainda mais originalidade ao projeto” comenta Lucas Pires Barbosa, gerente de marketing da Lagunitas no Brasil.

    As bandas foram escolhidas com base em um histórico de sucesso e colaboração nas cenas musicais. O Dead Fish, por exemplo, é considerado uma lenda, visto por muitos como a principal banda independente do Brasil.

    Já a Sugar Kane é uma centralizadora e tem uma cena própria em volta, conta com integrantes presentes em vários outros projetos. Ana Cañas é um nome forte da MPB, mas sempre presente em circuitos independentes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Jadsa traz o experimentalismo entre o indie rock e o soul, entre camadas de guitarra e percussão discreta. Beeshop é um dos pseudônimos de Lucas Silveira, vocalista da Fresno, um dos maiores fenômenos da música independente brasileira.

    E por fim, mas não menos importante, Raquel completa o projeto trazendo o seu talento já conhecido, mas aliado ao frescor de seu novo momento de carreira, agora de maneira solo.

    Continua depois do anúncio

    “De quintal” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de novembro. A idealização e execução do projeto conta com a assinatura da Agência Lema, à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR da marca.

    Os bastidores das gravações do EP podem ser acompanhados no Instagram das bandas, artistas e da cervejaria Lagunitas.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,660SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade