Mais
    InícioPublicidadeModaImpala lança coleção de esmaltes Cat Eyes “Stranger Things”

    Impala lança coleção de esmaltes Cat Eyes “Stranger Things”

    Coleção de esmaltes se inspira na série para trazer tecnologia inédita no Brasil com ímãs para gerar textura Cat Eyes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 3 anos parada, a série Stranger Things está bagunçando o mercado com o lançamento de sua nova temporada e agora a Impala também entra na vibe da produção para anunciar sua nova coleção para a linha Cat Eyes, que conta com uma tecnologia inédita realizada no Brasil.

    Assim como na série, a coleção é dividida em duas partes: o mundo real, composto pelas seis cores cremosas e o mundo invertido com cinco cores de efeito Cat Eyes.

    Continua depois do anúncio

    Os fãs da produção poderão encontrar 11 cores que transmitem os principais acontecimentos e o enredo da série, como “Primavera de 1986”, “Boné do Pensamento”, “Salve os Nerds”, “Clube de RPG”, “Mundo Invertido” e “Maldição de Vecna”, por exemplo. Assim, os espectadores que aguardam essa temporada da série poderão desfrutar da tão esperada estreia, tendo nas mãos os esmaltes inspirados na história.

    Impala Stranger Things

    Tecnologia inédita dos esmaltes Cat Eyes

    Resultado de longa e intensa pesquisa, a Impala desenvolveu a coleção de esmaltes com efeito Cat Eyes, uma tendência muito difundida internacionalmente, que a Impala traz ao Brasil, com tecnologia inédita. Como o nome diz, o efeito é inspirado nos “olhos de gato”, com formas únicas e personalizadas.

    Os efeitos são proporcionados por meio da utilização de um imã, que ao se aproximar do esmalte ainda úmido na unha, confere uma movimentação das partículas do pigmento, criando desenhos e formas diferentes, dependendo da posição do imã. Os pigmentos não são prejudiciais para a saúde humana, e em contato com o magnetismo do imã, são atraídos e se movimentam, proporcionando os efeitos cat eyes. O imã é vendido junto com o esmalte, na mesma embalagem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ao contrário dos esmaltes disponíveis no mercado que necessitam de secagem UV, com equipamentos específicos (cabine de luz Led ou UV), e o conhecimento de profissionais da área, a linha Cat Eyes da Impala é de secagem ao ar e permite que as clientes possam aplicar sozinhas nelas mesmas e sem necessidade de comprar maquinário. Além disso, o custo dos esmaltes é muito menor comparado aos existentes no mercado, tornando-se acessível a todas as classes sociais.

    Todos os esmaltes Impala da coleção “Stranger Things”, incluindo os Cat Eyes, foram desenvolvidos com fórmula vegana, hipoalergênica e livre de testes em animais.

    Continua depois do anúncio

    Outras ações inspiradas em Stranger Things

    A quarta temporada de Stranger Things vem chamando atenção do público desde quando a Netflix utilizou código morse em um comercial na Globo. Nesta nova fase, seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    Marcas como PiticasJanSportTok&StokTjama e até mesmo Burger King estão com ativações preparadas para o lançamento da quarta temporada de Stranger Things.

    Stranger Things 4 Vol.1 estreia na Netflix 27 de maio, seguido pelo Vol.2 dia 01 de julho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade