Mais
    InícioGeekPiticas lança coleção inspirada em Stranger Things

    Piticas lança coleção inspirada em Stranger Things

    Coleção inspirada na série chega com 20 peças exclusivas da High School, Hellfireclub e dos personagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há dúvidas de que a quarta temporada de Stranger Things está deixando todos os fãs ansiosos e, para elevar ainda mais o nível de animosidade, as marcas já começam a lançar suas coleções inspiradas na produção. Esse é o caso da Piticas, que acaba de divulgar exclusivamente para o GKPB sua coleção com 20 produtos exclusivos de Stranger Things.

    Além da nova coleção, a Piticas está preparando várias surpresas para os fãs direto do mundo invertido. Entre o lançamento das duas partes da nova temporada, teremos uma ativação imersiva em que os fãs poderão jogar D&D, isso mesmo, igual os amigos Dustin, Will, Mike e Lucas jogam no seriado, em um ambiente tematizado nas lojas Piticas XP.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs cria Clogs de Naruto

    “A coleção para essa quarta temporada de ‘Stranger Things’ traz novas modelagens com calças, saias, blusas e diferentes acessórios, divididos em 3 temas macro: a escola e o universo High School dos uniformes; os protagonistas (incluindo o Demogorgon!); e o Hellfireclub com o D&D. Tudo cheio de easter eggs e detalhes que os nossos consumidores adoram”, afirmou Luani Guarnieri, diretora de marketing e produto da Piticas.

    A nova linha de produtos inspirados na série contará com camisetas, meias, moletom, saia, colete, calça, camisola, boné, pins, mochilete, chaveiro, patches, cordão e canecas, sendo que todos os produtos estarão disponíveis nos próximos dias para compra no site, quiosques e lojas.

    Confira os produtos da coleção de Piticas x Stranger Things abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Outras ações inspiradas em Stranger Things

    A quarta temporada de Stranger Things vem chamando atenção do público desde quando a Netflix utilizou código morse em um comercial na Globo. Nesta nova temporada, seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    Veja também:  Grand Theft Auto - A Trilogia chega em dezembro na Netflix Games

    Além da Piticas, marcas como JanSport, Tok&Stok, Tjama e até mesmo Burger King estão com ativações preparadas para o lançamento da quarta temporada de Stranger Things.

    Stranger Things 4 Vol.1 estreia na Netflix 27 de maio, seguido pelo Vol.2 dia 01 de julho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade