Mais
    InícioPublicidadeModaRenner lança coleção com Stranger Things 4

    Renner lança coleção com Stranger Things 4

    Ao todo, nova coleção traz 16 peças inspiradas na quarta temporada da série que chegou recentemente na Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A quarta temporada de Stranger Things mal chegou e já está pirando a cabeça de todos os fãs, recebendo uma série de homenagens pelas mãos das mais variadas marcas. Agora a Lojas Renner anuncia sua coleção com Stranger Things 4 trazendo diversas peças diferentes.

    A coleção Stranger Things da Renner coloca a novidade em primeiro plano: são meias, t-shirts, moletom fit e uma jaqueta trucker com detalhe em silk nas costas inspirados no Hellfire Club. As estampas referenciam a logomarca do misterioso clube, permitindo que os fãs usem conteúdo inédito de imediato ao lançamento da nova temporada.

    Continua depois do anúncio

    A já conhecida Hawkins High School também marca presença na coleção Stranger Things da Renner, com t-shirts, cropped e regata esportiva, com formato e cores inspirados nos clássicos uniformes escolares norte-americanos. Num encontro de amarelo com verde, as peças transportam os fãs diretamente para o campus da mesma escola de ensino médio em que as aventuras de Stranger Things acontecem. A coleção é perfeita para que os fãs maratonem a quarta temporada com estilo, mas que também possam esbanjar criatividade no dia a dia.

    Ao todo, a nova coleção da Lojas Renner com Stranger Things conta com 16 peças temáticas da nova temporada e já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    Outras ações inspiradas em Stranger Things

    A quarta temporada de Stranger Things vem chamando atenção do público desde quando a Netflix utilizou código morse em um comercial na Globo. Nesta nova fase, seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs anuncia 'Chuncky Nova Trek'

    Marcas como ImpalaPiticasJanSportTok&StokTjama e até mesmo Burger King estão com ativações preparadas para o lançamento da quarta temporada de Stranger Things.

    Stranger Things 4 Vol.1 estreou na Netflix no dia 27 de maio e o Vol.2 tem previsão de chegada para dia 01 de julho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade