O ambiente das NFTs ainda é totalmente incerto, mas ainda assim diversas marcas estão caminhando para fazer seus lançamentos nesse cenário. Marcas como Pixar, Lagunitas, McDonald’s e até mesmo SBT já lançaram suas NFTs e agora chegou a vez da Netflix, que lança sua coleção de Stranger Things.
A plataforma de streaming publicou em sua conta no Twitter que amanhã, às 7h34, os fãs da série poderão acessar um site para concorrer a 11 NFTs de disquetes com artes exclusivas, fazendo referência ao ano de 1986, quando se passa a quarta temporada da série.
Ao acessar o site divulgado pela Netflix, o usuário se depara com um hotsite que possui o logo de Stranger Things, um dos possíveis “disquetes NFTs” e um contador em contagem regressiva que, no momento dessa publicação, indica 13h restantes.
Stranger Things vem chamando atenção do público com sua quarta temporada desde quando a Netflix utilizou código morse em um comercial na Globo para divulgar a série.
Nesta nova fase, seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, um novo vilão sobrenatural ainda mais terrível chamado Vecna surge trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.
Marcas como Marcas como Impala, Piticas, JanSport, Tok&Stok, Tjama, Renner, e Burger King trouxeram ativações para o lançamento da quarta temporada de Stranger Things, que recebe sua segunda parte nessa sexta-feira (1).