Mais
    InícioGeekGamesCrash Bandicoot 4 vaza por órgão de classificação e confirma novo game...

    Crash Bandicoot 4 vaza por órgão de classificação e confirma novo game original

    Vazamento por órgão de classificação taiwanês revelou, inclusive, a capa do jogo para PS4 e Xbox. Game deve ser oficializado no próximo dia 22. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você viveu sua infância nos anos 2000, muito provavelmente deve se lembrar do Crash Bandicoot. O marsupial foi um clássico do PlayStation e continua tão forte na mente do público que acabou ganhando recentemente remakes de todos os seus jogos para os principais consoles da atualidade e até smartphones. Mas de acordo com um vazamento realizado por uma empresa de classificação etária de Taiwan, a saga está prestes a ganhar um novo jogo original. O Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

    O vazamento mostrou até mesmo a arte de capa do jogo, o que significa que não se trata simplesmente de um rumor sobre o novo game, mas sim de algo que foi exposto antes da hora. De acordo com as capas vazadas, o game deve chegar para PS4, Xbox One e Xbox Series X.

    Continua depois do anúncio
    Capas do jogo Crash Bandicoot 4 – It’s about time para PS4, Xbox One e Xbox Series X.

    Não há capa ou menção ao PS5, mas vale lembrar que o lançamento do PS5 vem sendo prorrogado e não deve se popularizar tão cedo. Além disso, o console da Sony promete ser retrocompatível com alguns jogos do PS4.

    Crash Bandicoot 4: It’s About Time

    De acordo com o jornalista especializado em games Daniel Ahmad, o novo jogo deveria ser anunciado durante o Summer Game Fest, no dia 22 de junho. O que não deverá mais ser surpresa para ninguém. Ainda assim restam muitas informações a serem descobertas, como a principal delas: data de lançamento.

    Confira a sinopse do game:

    Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando encontra uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. A máscara é uma das Máscaras Quânticas e, aparentemente, conhece Aku-Aku, amigo da máscara de Crash! Com as Máscaras Quânticas retornando e uma Fenda Quântica aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente passar por diferentes tempos e dimensões para impedir os responsáveis”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De qualquer forma, como o game já está em fase de classificação etária, não demorará muito até chegar aos consoles.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade