Mais
    InícioGeekGamesSucesso do PS1, Crash Bandicoot deve ganhar versão mobile

    Sucesso do PS1, Crash Bandicoot deve ganhar versão mobile

    Versão mobile do Crash Bandicoot vazou nas redes sociais e deverá ser no estilo de corrida, como Temple Run e Subway Surfers. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de marcar as nossas infâncias no Playstation 1 e quase nos matar de nostalgia com a versão remasterizada para o PS4, o Crash Bandicoot está prestes a ganhar ainda mais uma versão, dessa vez o jogo deve desembarcar em outra plataforma: os smartphones.

    De acordo com vazamentos de usuários do Twitter, algumas telas e até mesmo uma descrição da loja de aplicativos revelam que o game chegará sim aos celulares em uma versão administrada por uma velha conhecida desse universo: a King. Companhia responsável pelo fenômeno Candy Crush Saga.

    Continua depois do anúncio

    O jogo deverá lembrar bastante a mecânica já utilizada no game que conhecemos, mas otimizada para smatrphones no estilo “Endless Run”, como acontece com jogos como Temple Run ou Subway Surfers, por exemplo.

    De acordo com o perfil JumpButton do Twitter, as telas vieram do site StoreMaven, uma empresa que ajuda desenvolvedores a aumentarem os downloads das lojas de apps por meio de testes A/B, prints, vídeos e descrições.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade