Mais
    InícioGeekGamesSucesso do PS1, Crash Bandicoot deve ganhar versão mobile

    Sucesso do PS1, Crash Bandicoot deve ganhar versão mobile

    Versão mobile do Crash Bandicoot vazou nas redes sociais e deverá ser no estilo de corrida, como Temple Run e Subway Surfers. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de marcar as nossas infâncias no Playstation 1 e quase nos matar de nostalgia com a versão remasterizada para o PS4, o Crash Bandicoot está prestes a ganhar ainda mais uma versão, dessa vez o jogo deve desembarcar em outra plataforma: os smartphones.

    De acordo com vazamentos de usuários do Twitter, algumas telas e até mesmo uma descrição da loja de aplicativos revelam que o game chegará sim aos celulares em uma versão administrada por uma velha conhecida desse universo: a King. Companhia responsável pelo fenômeno Candy Crush Saga.

    Continua depois do anúncio

    O jogo deverá lembrar bastante a mecânica já utilizada no game que conhecemos, mas otimizada para smatrphones no estilo “Endless Run”, como acontece com jogos como Temple Run ou Subway Surfers, por exemplo.

    De acordo com o perfil JumpButton do Twitter, as telas vieram do site StoreMaven, uma empresa que ajuda desenvolvedores a aumentarem os downloads das lojas de apps por meio de testes A/B, prints, vídeos e descrições.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,813FãsCurtir
    118,839SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade