Mais
    InícioGeekGamesSucesso do PS1, Crash Bandicoot deve ganhar versão mobile

    Sucesso do PS1, Crash Bandicoot deve ganhar versão mobile

    Versão mobile do Crash Bandicoot vazou nas redes sociais e deverá ser no estilo de corrida, como Temple Run e Subway Surfers. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de marcar as nossas infâncias no Playstation 1 e quase nos matar de nostalgia com a versão remasterizada para o PS4, o Crash Bandicoot está prestes a ganhar ainda mais uma versão, dessa vez o jogo deve desembarcar em outra plataforma: os smartphones.

    De acordo com vazamentos de usuários do Twitter, algumas telas e até mesmo uma descrição da loja de aplicativos revelam que o game chegará sim aos celulares em uma versão administrada por uma velha conhecida desse universo: a King. Companhia responsável pelo fenômeno Candy Crush Saga.

    Continua depois do anúncio

    O jogo deverá lembrar bastante a mecânica já utilizada no game que conhecemos, mas otimizada para smatrphones no estilo “Endless Run”, como acontece com jogos como Temple Run ou Subway Surfers, por exemplo.

    De acordo com o perfil JumpButton do Twitter, as telas vieram do site StoreMaven, uma empresa que ajuda desenvolvedores a aumentarem os downloads das lojas de apps por meio de testes A/B, prints, vídeos e descrições.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade