Mais
    InícioGeekGamesDesperta a Magia: jogo de Harry Potter para iOS e Android chega...

    Desperta a Magia: jogo de Harry Potter para iOS e Android chega este mês

    Game é um RPG de cartas colecionáveis gratuito onde os jogadores viverão todos os marcos de um aluno de Hogwarts

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do sucesso que foi o lançamento de Hogwarts Legacy, é óbvio que a Warner Bros Games não pararia por aí e agora a companhia anunciou o lançamento do novo jogo em parceria com a NetEase. Harry Potter: Desperta a Magia será lançado globalmente em 27 de junho de 2023. Nós falamos sobre o jogo aqui no GKPB em fevereiro do ano passado, mas até então só contava com especulações sobre a data de lançamento.

    Hoje (20) o jogo ganhou um trailer mostrando a jogabilidade e as emocionantes aventuras nas quais os jogadores embarcarão enquanto vivenciam uma história totalmente nova dez anos após a Batalha de Hogwarts – tudo idealizado em com estilo de arte diferente de qualquer outro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  A Magia de Tai: novo drink do Vassoura Quebrada traz HQ autoral de brinde

    Co-desenvolvido e co-publicado pela Warner Bros Games e NetEase Games, Harry Potter: Desperta a Magia será o mais recente título a ser lançado globalmente pela Portkey Games, o selo dedicado à criação de novas experiências móveis e de videogame inspiradas no Mundo Bruxo que colocam o jogador no centro de sua própria aventura.

    Harry Potter: Desperta a Magia é um jogo de duelo de bruxos imersivo, gratuito para jogar (CCG) e multiplayer massivo (MMO), trazendo uma mistura de RPG e estratégia. Os jogadores viverão todos os marcos de um aluno de Hogwarts, incluindo ser classificado em uma casa, ter aulas com professores novos e conhecidos, explorar a Floresta Proibida, dançar com um amigo no Dance Club e muito mais.

    Veja também:  UNO ganha versão inspirada em Harry Potter
    Harry Potter: Desperta a Magia

    À medida que os jogadores progridem, eles aprenderão feitiços que podem ser lançados na forma de cartas. Os jogadores precisarão dominar esses feitiços, criar estratégias únicas e formar combinações vencedoras – aprendendo o que lançar e quando – enquanto se aventuram em desafios cada vez mais complexos, duelam com outros jogadores e dominam a magia em sua própria jornada mágica ilustre.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O jogo de RPG de cartas colecionáveis há muito aguardado pelos fãs estará disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android. Os jogadores são convidados a fazer o pré-registro agora para receber recompensas exclusivas assim que o título for lançado. Basta acessar o site oficial para ficar por dentro das novidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade