Mais
    InícioPublicidadeMarcaParceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo...

    Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma experiência épica e emocionante: essa é a proposta da parceria entre Fanta e o icônico jogo PAC-MAN, desenvolvido em colaboração com a Bandai Namco. A novidade apresenta um labirinto colorido com mais de cem fases cheias de reviravoltas e desafios em ambientação temática do universo dos sabores de Fanta.

    Estamos entusiasmados em anunciar a emocionante parceria entre Fanta e PAC-MAN, conectando duas marcas icônicas em uma jornada de diversão e entretenimento para nossos consumidores. Ao unirmos nosso espírito lúdico com a nostalgia do jogo de arcade mais amado da história, buscamos oferecer experiências vibrantes e emocionantes: em conjunto com outras marcas parceiras, estamos preparando uma série de surpresas e brindes especiais para envolver os fãs e criar momentos inesquecíveis”, explica Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Para promover a colaboração entre Fanta PAC-MAN e proporcionar experiências de consumo diferenciadas para os brasileiros, as marcas também estabeleceram parceria com redes fast-food do país. Em abril, clientes do McDelivery que utilizarem o aplicativo da rede McDonald’s, terão acesso a descontos em combos promocionais com Fanta. No mesmo período, os amantes de cinema poderão desfrutar de um divertido combo de pipoca e Fanta, com como exclusivo Fanta PAC-MAN, na rede Cinemark. Além disso, nos cinemas do Shopping Downtown, no Rio de Janeiro e no Shopping Aricanduva, em São Paulo, a compra do combo dará direito a um ticket especial para jogar em uma área exclusiva dessas unidades do Cinemark.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    No mês de junho, os clientes das redes Domino’s, Bob’s, Patroni, GRSA, Sodexo PUC (São Paulo), Giraffas, KFC (no estado de São Paulo) e Madero têm a oportunidade de ganhar um brinde especial ao adquirirem determinadas promoções com Fanta: um par de meias Fanta Pac-Man. Os clientes da Domino’s que comprarem o combo especial com Fanta, tanto nas lojas físicas quanto pelo website ou aplicativo, receberão o presente. Na mesma linha, os consumidores que optarem pela “promoção Favorito” com Fanta no Bob’s, através do aplicativo e Ifood, também serão presenteados com o brinde. Para os apaixonados por pizza, a rede Patroni oferecerá o mimo aos clientes que escolherem o combo Patroni com Fanta. Nas redes GRSA e Sodexo PUC (São Paulo), ao adquirir o combo de snack com Fanta, os clientes também receberão o brinde. No Giraffas e KFC (com oferta válida apenas para o estado de São Paulo), ao optar pelos combos especiais com Fanta, o par de meias será incluído. Além disso, na rede Madero, na compra de qualquer combo com Fanta Laranja ou Guaraná, os clientes terão a chance de ganhar o brinde da promoção.

    Veja também:  SHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil

    Para trazer a experiência do arcade para a vida real, Fanta preparou diversas atrações multissensoriais do jogo, em parceria com lojas de atacado e varejo, além de ofertas especiais em unidades específicas do Grupo Pão de Açúcar no Mercado Extra, Assaí e Carrefour. Os consumidores serão convidados a participar de dinâmicas lúdicas, com cenários interativos, que renderão experiências divertidas e brindes exclusivos, como a “Roleta do Sabor” e o “Labirinto Real”, especialmente projetados para a ativação Fanta PAC-MAN, proporcionando momentos de interação fantástica para os participantes. Além disso, participantes da ativação “Labirinto Real” ainda poderão desfrutar de amostras grátis de Fanta guaraná (região Sudeste) e Fanta maracujá (região Nordeste) que serão distribuídas no local.

    Em abril, os apaixonados por Fanta e PAC-MAN poderão desfrutar de experiências diferenciadas no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP) e ainda concorrer a brindes especiais da parceria. A parceria também rendeu colaborações com redes de fast-food e restaurantes, presentes no Shopping Eldorado, que trarão mais sabor e diversão para a hora do lanche. Durante o mês de abril, os clientes dos restaurantes Bob’s, Giraffas, Gendai, Patroni, MADERO, Baked Potato e Subway que adquirirem Fanta nas lojas, poderão apresentar seus cupons fiscais no stand Fanta para concorrer a brindes especiais e participar de seis sorteios para assistir a um super show, com mais dois amigos, no camarote Fanta no Allianz Parque. Ainda, clientes que tiverem adquirido uma Fanta poderão ser surpreendidos com pontos instagramáveis escondidos pelo shopping: ao publicarem uma foto nas redes sociais nesses pontos, e utilizando a #FantaPacmanEldorado, ganharão uma chance extra de participar da promoção para concorrer a prêmios.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Fanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN

    Este lançamento, já disponível para download na Play Store e na Apple Store, deverá levar a adrenalina e a nostalgia do clássico jogo a uma nova geração de fãs.

    Para mais informações acesse o perfil oficial marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade