Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's traz novo Bob's Fish

    Bob’s traz novo Bob’s Fish

    Novidade é por tempo limitado e será vendida nas lojas físicas do Bob’s a nível Brasil e pelos aplicativos de delivery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bob’s, lança neste mês o Bob’s Fish, um sanduíche com medalhão de peixe empanado, com sabor que vai atrair a curiosidade do público. A novidade começa a ser vendida hoje, 16 de novembro, e será disponibilizado gradativamente nas lojas da rede em todo o país.

    “O Bob’s está sempre atento ao movimento do segmento de food service. O que os consumidores estão pedindo? O que eles desejam? Ao atender esses pedidos nos conectamos com o nosso público gerando experiências saborosas e marcantes”, conta Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.  

    Continua depois do anúncio

    O novo sanduíche Bob’s Fish traz em sua composição pão Riviera, medalhão de peixe empanado, queijo e molho tártaro. “O Bob’s pescou essa oportunidade e o público vai se apaixonar pelo sanduíche”, afirma a diretora. A chegada da proteína de peixe complementa o cardápio da rede que foi a primeira rede de fast food a oferecer a proteína de origem 100% vegetal, além de ter as opções de carne bovina e a de frango.

    Veja também:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    O novo Bob’s Fish chega aos restaurantes com o preço sugerido de R$ 25,00 (somente o sanduíche), e pelo preço de R$ 32,90, você adquire o combo com sanduíche, batata e bebida.

    A novidade está disponível por tempo limitado, podendo ser adquirida nas lojas físicas e nas redes espalhadas por todo o país, incluindo os principais aplicativos de delivery.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Bob’s no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade