Mais
    InícioPublicidadeBob's enaltece sua raiz carioca na campanha “Crias do Rio”

    Bob’s enaltece sua raiz carioca na campanha “Crias do Rio”

    A primeira loja da franquia foi inaugurada em Copacabana há 71 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Bob’s acaba de lançar a campanha “Crias do Rio”, que expressa o orgulho da identidade carioca da marca. Para relembrar, a primeira loja foi inaugurada no coração de Copacabana há 71 anos, e o Rio de Janeiro é o estado com mais lojas da rede. Atualmente são 220 pontos de venda com previsão de abertura de mais 18 unidades ainda em 2023.

    Na campanha “Crias do Rio”, criada pela Play9, o Bob’s inaugura um novo tom de voz acompanhado de uma linguagem moderna. E para marcar esse novo momento, a marca se reafirma como um dos símbolos locais da cidade no qual tem orgulho de dizer que foi ali que tudo começou.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado
    Bob's enaltece sua raiz carioca na campanha “Crias do Rio”

    “Nosso desejo é fortalecer ainda mais o vínculo com os cariocas, mostrando que valorizamos as nossas raízes e que voltar nossos olhos para onde tudo começou é continuar a escrever essa história de sucesso. Queremos seguir contribuindo com a economia local, renovando a confiança após os últimos anos. Nós nos sentimos parte da história do Rio de Janeiro e assim seguiremos nossa jornada”conta Antonio Detsi, diretor geral do Bob’s.

    A peça principal de “Crias do Rio” é o filme que convida os cariocas a embarcarem juntos nessa história de pertencimento. Norteado por um bate-papo descontraído sobre os ícones da cidade que os cariocas amam, muitos vão descobrir pela primeira vez que grande parte não são “locais”, como o Cristo Redentor, os famosos biscoitos da praia, o calçadão de Copacabana, entre outros elementos. A partir dessas curiosidades, a marca lidera um movimento de continuar abraçando esses símbolos, mas também começar a abraçar os que são autênticos crias do Rio, como o Bob’s. Veja:

    Veja também:  No Carnaval, Brahma traz latas das escolas de samba do Rio

    “Nascemos no Rio e ganhamos o coração dos cariocas. A campanha mostra uma cidade plural, rica em história e diversidade. O sabor tipicamente do Bob’s atravessa gerações, conecta famílias, amigos e promove encontros. Queremos reforçar o nosso orgulho em ser “Cria do Rio” e como a marca agrega valor para a história da cidade, relembrando de onde viemos, aonde chegamos e como ainda temos muito a explorar”afirma Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A primeira etapa da campanha contará com ativações digitais lideradas pela atriz Clara Moneke, a Kate da novela Vai na Fé, da TV Globo, que é uma verdadeira “Cria do Rio”. Junto a Clara, outros influenciadores cariocas foram convidados para compartilhar com o público o amor por tudo que representa o Rio de Janeiro do qual nasceram e se criaram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade