Mais
    InícioGeekColecionáveisBob's lançará bonecos de O Senhor dos Anéis

    Bob’s lançará bonecos de O Senhor dos Anéis

    Nova coleção deverá trazer ao menos 7 personagens diferentes inspirados na saga de J.R.R. Tolkien

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de fazer história com a coleção de Friends e levar os fãs de The Big Bang Theory à loucura com a coleção de personagens da série, o Bob’s agora aposta mais uma vez em um grande sucesso da Warner que promete abalar o mundo geek. De acordo com informações obtidas pelo GKPB, O Senhor dos Anéis deve ser uma das próximas coleções de toy arts colecionáveis do Bob’s.

    No total deverão ser pelo menos 7 bonecos: Frodo, Smeagol (Gollum), Aragorn, Legolas, Gimli, Sauron e Gandalf. Os itens foram encontrados em links de compra e venda de colecionáveis por preços absurdos, sendo cobrado até R$ 360 pela coleção completa. Os objetos devem ter sido obtidos por pessoas que já tiveram acesso aos colecionáveis por uma possível falha do Bob’s em seu processo de distribuição.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Giraffas anuncia novos brindes do Chaves

    Bonecos de O Senhor dos Anéis no Bob’s

    Ainda não há informações a respeito de quando o público vai poder ter acesso aos brinquedos, mas se os brindes já estão começando a chegar nas lojas não deve demorar muito para começarmos a ver a nova coleção por aí.

    O Senhor dos Anéis

    Em uma Terra Média repleta de mitos e perigos, a saga “O Senhor dos Anéis” narra a extraordinária jornada de Frodo Baggins, um humilde hobbit, encarregado de destruir o Anel Único, uma relíquia que ameaça mergulhar o mundo na escuridão. Acompanhado por uma diversificada Sociedade do Anel, Frodo enfrenta desafios épicos, desde batalhas monumentais até a luta contra a corrupção interna, enquanto o malvado Senhor Sauron busca recuperar sua criação. Esta saga mágica e atemporal, escrita por J.R.R. Tolkien e adaptada por Peter Jackson, explora temas profundos de amizade, coragem, redenção e o eterno conflito entre a luz e as trevas em um cenário de beleza deslumbrante.

    Veja também:  Loja oficial da LEGO chega a Goiânia

    Mais informações sobre a coleção em breve nas redes sociais do Bob’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade