Mais
    InícioGeekColecionáveisToy arts de Friends chegam ao Bob's Play

    Toy arts de Friends chegam ao Bob’s Play

    No total serão 6 toy arts dos principais personagens da série, que chegam aos restaurantes do Bob's em todo o país até o próximo dia 27.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de conferirmos cards colecionáveis e jogáveis de Sonic, agora é a hora de conhecermos mais uma novidade do Bob’s Play. E não é uma novidade qualquer, afinal são Toy Arts colecionáveis de Friends. Uma das séries mais amadas de todos os tempos. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    No total são 6 bonecos diferentes, cada um inspirado em um personagem da série: Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey. Eles ficaram muito legais. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    Os brindes de Friends estarão disponíveis em todos os restaurantes do Bob’s espalhados pelo Brasil a partir de 27 de maio. A marca disponibilizará 6 combos exclusivos para a campanha, com valores que variam de R$ 20,50 a R$ 84,90. Ao todo são 7 opções desde Milk Shake até o combo Oh My God com a coleção completa.

    Veja também:  Fandom Box lança personagens do Castelo Rá-Tim-Bum e Silvio Santos na CCXP

    Combos e preços das Toy Arts de Friends no Bob’s

    • Combo Bob´s Play: Cheseburger ou Bobs Burger + batata média + Del Valle + 1 toyart Friends por  R$34,90
    • Combo Rachel e Ross: Big Bob + batata média + Free Refil  + 1 toyart Friends por R$39,90
    • Combo Monica e Chandler: Tentador + batata média + free refil + 1 toyart Friends por R$42,90
    • Combo Phoebe e Joey: 2 Tentadores + batatas médias + 2 free refil + 2 toyarts Friends por R$84,90
    • Combo Milk shake 500 ml + toyart Friends por R$23,90
    • Combo Bobs Max + toyart Friends R$20,50
    • Combo Oh My God: coleção completa com 6 toyarts Friends por R$79,90

    É importante lembrar que os preços sugeridos, podem variar de acordo com cada região.

    Veja também:  Coca-Cola e Marvel trazem latas de heróis de volta

    “Friends” é uma série icônica que retrata muito bem a conexão entre as pessoas. É um verdadeiro clássico que marcou uma geração e continua conquistando novos fãs, assim como o Bob’s! Os episódios retratam como a conexão entre os amigos pode tornar a vida mais leve. No Bob´s também temos esta missão de conectar pessoas, criando bons momentos”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Ao longo da nossa história, nossos toyarts se tornaram uma febre entre os colecionadores. Tivemos grandes sucessos como Batman, Liga da Justiça, Chaves e Looney Tunes em nossas lojas.  Nossos consumidores ficam ansiosos pela próxima coleção e por isto nos tornamos referência tanto pela qualidade do produto quanto pelos licenciamentos. A prova disto é que fomos contemplados pelo segundo ano consecutivo com o prêmio “Melhores do Ano da Warner” na categoria Promoção. Não teria uma outra marca que se identificasse tanto com a licença Friends para trazer as miniaturas dos icônicos personagens para os fãs”, completa Raquel.

    Veja também:  Funko POP lança novos bonecos de Michael Jackson

    A coleção faz parte do Bob’s Play, a plataforma de entretenimento do Bob’s que além das miniaturas conta com ativações digitais, diversos conteúdos de cultura e games, além da Rádio Bob’s. Os fãs de Bob’s e da série podem ficar de olho nas lojas físicas, aplicativo Chama o Bob’s e principais plataformas delivery para realizar o pedido.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade