Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob’s Kids: rede lança produtos voltados para as crianças

    Bob’s Kids: rede lança produtos voltados para as crianças

    O cardápio disponível no novo combo infantil possui duas variações para escolher: Cheeseburger ou Franlitos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Bob’s, além de mostrar para todos sua origem carioca, acaba de lançar o Bob’s Kids, com produtos voltados para o público infantil que vêm numa caixa personalizada com livro e giz de cera para colorir. Além disso, a plataforma vai contar com personagens, adereços e elementos que conversem com as crianças.

    A novidade faz parte de um trabalho estratégico da marca para ampliar o diálogo com esse público e chega aos restaurantes a partir deste mês. “Esse é um novo momento para nós, queremos conversar com esse novo público e aproveitar as oportunidades. Por isso, pensamos em cada detalhe para o desenvolvimento dessa linha e criamos um combo divertido para as crianças, com combinações variadas de sabores e qualidade nos ingredientes”, explica Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brindes do Bob Esponja retornam ao Combo King Jr do Burger King

    O cardápio disponível no novo combo infantil possui duas variações para escolher, Cheeseburger ou Franlitos, sendo:

    Bob’s Kids: rede lança produtos voltados para as crianças

    •  Combo Bob’s Kids Burger: Cheeseburger com Batata Palito P + Del Valle Kapo + Livrinho + Giz de Cera

    •  Combo Bob’s Kids Franlitos: Franlitos 4 unidades com Batata Palito P + Del Valle Kapo + Livrinho + Giz de Cera

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – Bob’s Kids

    O preço sugerido dos combos Bob’s Kids Burger e do Franlitos é R$ 25,90. Você pode conferir mais novidades através dos meios oficiais da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade