Mais
    InícioAlimentos & BebidasDomino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    Domino’s lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    A rede de pizzarias é a única da categoria a participar da ação promocional da gigante de refrigerantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em mais um ‘Delivery Month’, a Domino’s Pizza e a Coca-Cola se unem para proporcionar aos clientes um mês de abril repleto de ofertas exlcusivas, Até o dia 30 de abril, para provar que não existe combinação melhor do que pizza com refrigerante, a Domino’s oferece três combos de diferentes tamanhos a preços especiais para pizzas dos sabores queijo, calabresa e margherita.

    “Pelo segundo ano seguido, a Domino’s é a única rede de pizzarias a participar do Delivery Month. Essa conquista é fruto de uma parceria de longa data que temos com a Coca-Cola, sempre pensando em oferecer experiências exclusivas aos nossos clientes, além de destacar a qualidade dos produtos oferecidos pelas duas marcas”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    Nos canais da Coca, os consumidores vão encontrar três cupons promocionais: no Combo Brotinho, uma brotinho e uma lata de Coca-Cola sem açúcar saem por R$ 39,90; enquanto o Combo Médio acompanha uma pizza média (massa fina ou tradicional), quatro unidades de alho roll e uma garrafa de 600ml de Coca por R$ 64,90. Por mais R$ 10 no valor do combo médio, o cliente pode trocar a massa fina ou tradicional por uma pizza de massa Pan.

    As ofertas são exclusivas para pedidos realizados pelos canais próprios da Domino’s em todo o país. Para mais informações sobre o Delivery Month de Domino’s em parceria com a Coca-Cola, acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade