Mais
    InícioAlimentos & BebidasDomino's Pizza anuncia novos sabores

    Domino’s Pizza anuncia novos sabores

    Além dos novos sabores, as opções de sobremesa passam a ser oferecidas também em tamanho médio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Domino’s Pizza anunciou nesta terça-feira (19), que está trazendo novidades para o portfólio da marca. O lançamento se trata de dois novos sabores para a linha de pizzas doces da rede que são “Confeitos de Chocolate” e ‘Churros’. Além disso, as opções de sobremesa passam a ser oferecidas também em tamanho médio.

    Para o sabor Churros, a marca aposta na combinação infalível entre doce de leite, açúcar e canela. Para a Confeitos de Chocolate, os ingredientes trazem calda de chocolate e confeitos coloridos, que lembram M&M’s. As novidades se juntam aos sabores Ovomaltine e Brigadeiro, que já fazem parte do cardápio.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    “Diz o ditado que, quanto mais doce, maior a alegria. Por aqui, também amamos pizza doce e estamos sempre prontos para responder: Pizza Doce? Aceito! As novidades vão agradar aos fãs da marca com os mais diferentes paladares, reforçando o nosso objetivo de atender aos desejos dos nossos clientes e oferecer uma grande variedade de opções”, conta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s. 

    Os novos sabores ficarão disponíveis por tempo indeterminado no menu e as pizzas de ‘Churros’ e de ‘Brigadeiro’, no tamanho médio, ainda ganharão uma versão com massa pan, uma massa premium, aerada e com flocos de manteiga: a ‘Churros Pan’ e ‘Choco Pan’.

    As pizzas doces estão disponíveis para venda nos canais online oficiais rede, balcão e telefone. A partir desta quinta-feira, dia 21, as opções estarão disponíveis na promoção Favoritas, pelo valor de R$ 39,90. Para mais informações acesse o perfil oficial de Domino’s Pizza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade