Para reforçar seu compromisso com a qualidade e autenticidade dos seus produtos, o Outback está apresentando dois novos hambĂşrgueres em sua nova campanha , 100% Bold – um feito com carne bovina 100% picanha e outro com 100% da icĂ´nica costela do restaurante de temática australiana. AlĂ©m disso, há tambĂ©m uma novidade doce- uma releitura do querido Chocolate Thunder com creme de avelĂŁ 100% Nutella. Os lançamentos chegam como uma forma de ilustrar o potencial do Outback em transportar o consumidor para um universo de sabores ousados e Ăşnicos.
Dentre as novidades, estĂŁo o Picanha Bloomin’ Burger, com um hambĂşrguer de carne 100% picanha no pĂŁo tipo brioche, com pĂ©talas de Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame, servido com queijo tipo emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo; e o Crunchy Ribs Burger, sanduĂche feito com 100% da clássica costela do Outback desossada e empanada, recheada com mis de queijos e queijo tipo cheddar, servida em pĂŁo tipo brioche, com mais cheddar, molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch.
“Acreditamos que a experiĂŞncia vivida pelos nossos consumidores em nossos restaurantes seja uma das formas que eles buscam para escapar da rotina e trazer um momento de satisfação pessoal e coletiva. A campanha 100% Bold Ă© mais uma forma que encontramos de convidar nossos clientes a entrarem de cabeça em nosso universo, com produtos 100% irresistĂveis e viverem essa experiĂŞncia Ăşnica que nossa marca proporciona”, comenta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing SĂŞnior da Bloomin’ Brands Brasil, grupo que detĂ©m o Outback no Brasil.
E para os amantes de chocolate, o Outback apresenta o Thunder com Nutella, vendido exclusivamente nos restaurantes em uma nova versão do famoso Thunder de chocolate meio amargo com uma porção de creme de avelã 100% Nutella, servidos com sorvete de baunilha, finalizado com chantilly, calda e raspas de chocolate, além de uma bisnaga de Nutella à parte para dar o toque da campanha.
“Nosso consumidor já está acostumado com a jornada que oferecemos em nossos restaurantes, desde o atendimento e recepção calorosa até as inovações que desenvolvemos para agradar o paladar de todos. Com essa nova campanha, buscamos reforçar o nosso compromisso com a autenticidade de nossos produtos e oferecer uma experiência que vai além do ordinário, com ingredientes de qualidade, 100% ousados e com o sabor único de Outback”, completa Raquel.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Preço e disponibilidade
Os burgers contam com acompanhamento da escolha do cliente e, alĂ©m do restaurante, tambĂ©m estĂŁo disponĂveis via delivery. As novidades já estĂŁo em todos os 159 restaurantes da marca pelo Brasil por tempo limitado. Para mais informações acesse o perfil oficial.