Mais
    InĂ­cioAlimentos & BebidasOutback anuncia novo sanduĂ­che de costela

    Outback anuncia novo sanduĂ­che de costela

    Com os lançamentos, a marca busca elevar a experiência do consumidor e os transportar para um universo de sabores únicos

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Para reforçar seu compromisso com a qualidade e autenticidade dos seus produtos, o Outback está apresentando dois novos hambĂşrgueres em sua nova campanha , 100% Bold – um feito com carne bovina 100% picanha e outro com 100% da icĂ´nica costela do restaurante de temática australiana. AlĂ©m disso, há tambĂ©m uma novidade doce- uma releitura do querido Chocolate Thunder com creme de avelĂŁ 100% Nutella. Os lançamentos chegam como uma forma de ilustrar o potencial do Outback em transportar o consumidor para um universo de sabores ousados e Ăşnicos.

    Dentre as novidades, estĂŁo o Picanha Bloomin’ Burger, com um hambĂşrguer de carne 100% picanha no pĂŁo tipo brioche, com pĂ©talas de Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame, servido com queijo tipo emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo; e o Crunchy Ribs Burger, sanduĂ­che feito com 100% da clássica costela do Outback desossada e empanada, recheada com mis de queijos e queijo tipo cheddar, servida em pĂŁo tipo brioche, com mais cheddar, molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Outback irá presentear clientes com um chopp grátis nesta quinta-feira

    “Acreditamos que a experiência vivida pelos nossos consumidores em nossos restaurantes seja uma das formas que eles buscam para escapar da rotina e trazer um momento de satisfação pessoal e coletiva. A campanha 100% Bold é mais uma forma que encontramos de convidar nossos clientes a entrarem de cabeça em nosso universo, com produtos 100% irresistíveis e viverem essa experiência única que nossa marca proporciona”, comenta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Sênior da Bloomin’ Brands Brasil, grupo que detém o Outback no Brasil.

    E para os amantes de chocolate, o Outback apresenta o Thunder com Nutella, vendido exclusivamente nos restaurantes em uma nova versão do famoso Thunder de chocolate meio amargo com uma porção de creme de avelã 100% Nutella, servidos com sorvete de baunilha, finalizado com chantilly, calda e raspas de chocolate, além de uma bisnaga de Nutella à parte para dar o toque da campanha.

    Veja tambĂ©m:  Nutella apresenta novas embalagens em comemoração aos 60 anos da marca

    “Nosso consumidor já está acostumado com a jornada que oferecemos em nossos restaurantes, desde o atendimento e recepção calorosa até as inovações que desenvolvemos para agradar o paladar de todos. Com essa nova campanha, buscamos reforçar o nosso compromisso com a autenticidade de nossos produtos e oferecer uma experiência que vai além do ordinário, com ingredientes de qualidade, 100% ousados e com o sabor único de Outback”, completa Raquel.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    Os burgers contam com acompanhamento da escolha do cliente e, além do restaurante, também estão disponíveis via delivery. As novidades já estão em todos os 159 restaurantes da marca pelo Brasil por tempo limitado. Para mais informações acesse o perfil oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade