Mais
    InícioAlimentos & BebidasKellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    Mantendo a experiência de Sucrilhos, a nova versão do produto apresenta 60% menos açúcares para adaptar-se as diversas necessidades nutricionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com vitaminas B e D. A novidade está conectada com a Promessa de Dias Melhores, plataforma de sustentabilidade da Companhia, que tem como um de seus compromissos oferecer produtos que proporcionem o bem-estar aos consumidores.

    Mantendo a experiência de Sucrilhos, a nova versão do produto apresenta 60% menos açúcares para adaptar-se as diversas necessidades nutricionais. Cada floco de Sucrilhos equivale a um grão de milho de verdade e, durante o processo produtivo o cereal é enriquecido com vitaminas do complexo B, vitamina D e ferro.

    Continua depois do anúncio

    Em linha com a Promessa de Dias Melhores, a Kellanova continua comprometida em expandir seu portfólio de marcas icônicas enquanto promove um estilo de vida equilibrado e sustentável para as futuras gerações. “Esta nova versão de Sucrilhos marca um avanço significativo em nossa jornada pelo bem-estar. Inovação com propósito é um padrão em todos os aspectos da empresa, desde a qualidade dos produtos até o impacto que eles têm nas comunidades”, enfatiza Mariana Campana, gerente da categoria de cereais da Kellanova.

    Atualmente, a saúde e o bem-estar são foco para 91% dos consumidores brasileiros, conforme dados da Euromonitor. Como parte do compromisso em criar dias melhores, no último ano, a Kellanova reformulou mais de 60 receitas em toda a América Latina, buscando otimizações no perfil nutricional de seus itens.

    Preço e disponibilidade

    O preço sugerido é de R$ 11,99 na embalagem de 170 gramas e já está disponível nos principais pontos de vendas no país. Para mais informações acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade