Mais
    InícioAlimentos & BebidasKellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    Mantendo a experiência de Sucrilhos, a nova versão do produto apresenta 60% menos açúcares para adaptar-se as diversas necessidades nutricionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com vitaminas B e D. A novidade está conectada com a Promessa de Dias Melhores, plataforma de sustentabilidade da Companhia, que tem como um de seus compromissos oferecer produtos que proporcionem o bem-estar aos consumidores.

    Mantendo a experiência de Sucrilhos, a nova versão do produto apresenta 60% menos açúcares para adaptar-se as diversas necessidades nutricionais. Cada floco de Sucrilhos equivale a um grão de milho de verdade e, durante o processo produtivo o cereal é enriquecido com vitaminas do complexo B, vitamina D e ferro.

    Continua depois do anúncio

    Em linha com a Promessa de Dias Melhores, a Kellanova continua comprometida em expandir seu portfólio de marcas icônicas enquanto promove um estilo de vida equilibrado e sustentável para as futuras gerações. “Esta nova versão de Sucrilhos marca um avanço significativo em nossa jornada pelo bem-estar. Inovação com propósito é um padrão em todos os aspectos da empresa, desde a qualidade dos produtos até o impacto que eles têm nas comunidades”, enfatiza Mariana Campana, gerente da categoria de cereais da Kellanova.

    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    Atualmente, a saúde e o bem-estar são foco para 91% dos consumidores brasileiros, conforme dados da Euromonitor. Como parte do compromisso em criar dias melhores, no último ano, a Kellanova reformulou mais de 60 receitas em toda a América Latina, buscando otimizações no perfil nutricional de seus itens.

    Preço e disponibilidade

    O preço sugerido é de R$ 11,99 na embalagem de 170 gramas e já está disponível nos principais pontos de vendas no país. Para mais informações acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade