Mais
    InícioAlimentos & BebidasKellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    Mantendo a experiência de Sucrilhos, a nova versão do produto apresenta 60% menos açúcares para adaptar-se as diversas necessidades nutricionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com vitaminas B e D. A novidade está conectada com a Promessa de Dias Melhores, plataforma de sustentabilidade da Companhia, que tem como um de seus compromissos oferecer produtos que proporcionem o bem-estar aos consumidores.

    Mantendo a experiência de Sucrilhos, a nova versão do produto apresenta 60% menos açúcares para adaptar-se as diversas necessidades nutricionais. Cada floco de Sucrilhos equivale a um grão de milho de verdade e, durante o processo produtivo o cereal é enriquecido com vitaminas do complexo B, vitamina D e ferro.

    Em linha com a Promessa de Dias Melhores, a Kellanova continua comprometida em expandir seu portfólio de marcas icônicas enquanto promove um estilo de vida equilibrado e sustentável para as futuras gerações. “Esta nova versão de Sucrilhos marca um avanço significativo em nossa jornada pelo bem-estar. Inovação com propósito é um padrão em todos os aspectos da empresa, desde a qualidade dos produtos até o impacto que eles têm nas comunidades”, enfatiza Mariana Campana, gerente da categoria de cereais da Kellanova.

    Atualmente, a saúde e o bem-estar são foco para 91% dos consumidores brasileiros, conforme dados da Euromonitor. Como parte do compromisso em criar dias melhores, no último ano, a Kellanova reformulou mais de 60 receitas em toda a América Latina, buscando otimizações no perfil nutricional de seus itens.

    Preço e disponibilidade

    O preço sugerido é de R$ 11,99 na embalagem de 170 gramas e já está disponível nos principais pontos de vendas no país. Para mais informações acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade