Mais
    InícioAlimentos & BebidasSucrilhos ganha versões com granola nos sabores Original e Chocolate

    Sucrilhos ganha versões com granola nos sabores Original e Chocolate

    O produto já está disponível em todo o Brasil em embalagem de 210 gramas

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Sucrilhos, o amado cereal matinal do tigre Tony, sempre foi um dos cereais mais consumidos entre os brasileiros por mais de seis dĂ©cadas. E agora, a marca está expandindo seu portfĂłlio de produtos e lança o novo Sucrilhos Granola, seguindo a estratĂ©gia global da Kellogg’s de ter uma ampla variedade de opções para os consumidores.

    Com sabores de Original e Chocolate, a Sucrilhos Granola já está disponível em todo o Brasil, e de acordo com dados da Nielsen Brasil, a categoria de granolas tem crescido rapidamente nos últimos anos, superando até mesmo a categoria de cereais matinais.

    Continua depois do anĂşncio

    A Sucrilhos Granola é uma opção saudável e nutritiva para o café da manhã, lanches ou até mesmo um café da tarde com uma porção contendo cinco vitaminas e ferro. Feita com aveia, milho, arroz, mel e pedacinhos de frutas (coco e banana na versão Original e morango no sabor Chocolate), a embalagem também possui um visor transparente que permite ao consumidor ver todos os ingredientes antes de comprar.

    Veja tambĂ©m:  Pizza Hut apresenta novo sanduĂ­che 'Melts'

    Preço e Disponibilidade – Sucrilhos Granola

    A Sucrilhos Granola já está disponĂ­vel em todo o Brasil em embalagem de 210 gramas. O produto vai chegar ao mercado com o preço sugerido de R$ 12,99. Para mais informações sobre os produtos da Kellogg’s, acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade